*Post agendado*

A ideia veio daqui e o objetivo é publicar 16 fotografias que nos caracterizem (a preto e branco) e explicar o que é, para nós, ser blogger.


Ser blogger é ser uma pessoa que tem um blog. Para mim é tão simples quanto isto.

Não me considero mais do que ninguém por ter um blog, nem me considero menos do que ninguém. Talvez me considere mais sortuda por já ter tido a oportunidade de conhecer pessoas e trabalhos maravilhosos graças à blogosfera.

Ser uma pessoa que tem um blog é ser uma pessoa que gosta de falar, de partilhar, de ensinar, de comunicar, de aprender com outras pessoas que gostam de falar, partilhar, comunicar, aprender e ensinar.

Eu não acho que ser blogger seja "ter gostos e objetivos diferentes das outras pessoas" ou "fora do normal". Eu acho que ser pessoa é ter gostos e objetivos diferentes das outras pessoas. Ser pessoa é ser diferente das outras pessoas. Não é o facto de termos um blog que vai fazer com que sejamos diferentes, é o facto de existirmos, é o facto de que somos, efetivamente, todos diferentes uns dos outros.

Ser uma pessoa que tem um blog? É ser uma pessoa que é diferente das outras pessoas - como toda a gente é - e ter a particularidade de gostar de partilhar mais, de construir uma parede de memórias sob a forma de página na internet e de gostar de interagir com outras pessoas com essa mesma particularidade.

Se somos menos especiais do que quem não tem um blog? Não. Se somos mais especiais por ter um blog? Não. Somos pessoas diferentes como todas as pessoas.


8 Comments

  1. Também aderi a esse projeto e concordo plenamente com as tuas palavras C:

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos, e do teu pequeno texto!
    Beijo, Inês
    http://channeldiamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas palavras! A montagem ficou muito gira :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ser blogger é tanta coisa, mas é uma experiência muito boa!

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Marquei-te para um Selo no meu blog :)

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo, nem mais nem menos que ninguém! Únicas como qualquer outra pessoa ;)
    Cada um tem mais de fazer o que gosta e isso não quer dizer que dê mais ou menos trabalho.

    Beijinho,
    Eva

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.