OLÁÁÁÁÁÁÁÁ. Finalmente um post que não é agendado!

Viver em Bordeaux está a ser só maravilhoso, é mesmo lindo! Não tenho tido tempo para grande coisa que implique internet porque há muita coisa para fazer aqui. E ver. Ah e o ponto principal: ainda não tenho internet no quarto. Ando aqui em esquemas parvos de apanhar a net das universidades vizinhas e isto nem sempre funciona bem. :P

O look que vos mostro hoje é o que usei na primeira vez que visitei o centro da cidade e a peça de destaque é o meu casaco novo da She Inside!







Algumas fotos da cidade, só para terem uma ideia do quão lindo isto é.







Estas fotografias foram tiradas no "Espelho de Água", que até agora é o meu sítio preferido de Bordeaux. Durante a tarde este sítio costuma encher-se de pessoas e vêem-se imensas crianças de fato de banho a brincar na água.

Vestido - Parceria com a She Inside / Casaco - Parceria com a She Inside / Sandálias - Feira de rua / Mala - E-Bay / Óculos - Parceria com a Firmoo

O que acharam das fotografias? Aos poucos vou conseguir voltar ao ritmo normal com posts mais regulares aqui no blog. Se tudo correr como previsto, na segunda feira já tenho internet por cabo no quarto. Já não era sem tempo!


11 Comments

  1. adorei as fotografias, parece ser uma cidade mesmo bonita! espero que te divirtas muito enquanto estiveres ai! :)

    e gostei do vestido!!

    beijinhos, run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que estejas a aproveitar imenso , diverte te e boa sorte!
    Isso parece lindo!
    xx
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uhh que inveja! Também quero ir viver para França! ahah
    Adorei o casaco, já estive com um muito parecido na mão e arrependo-me de não o ter trazido para casa! Diverte-te e boa sorte :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A cidade parece ser mesmo linda *_*
    Adoro esse casaco!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias, parece ser um sitio lindo

    ResponderEliminar
  6. A cidade parece linda! gostei muito do casaco mas achei que nao ficava bem no vestido! Beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. pelas fotografias, a cidade parece ser mesmo bonita! Além disso adorei o outfit, o vestido e o casaco são lindos!! ♥

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos e o espelho de água parece ser brutal!

    Boa sorte nesta aventura :D

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  9. Isso parece tão bonito :) nunca visitei a cidade, embora na minha viagem a Paris este Verão tenha lá passado só para dormir! Mas agora fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  10. Que fotografias tão lindas!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotos! :)

    Um beijinho *


    agatadesaltosaltos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.