E aqui estou eu num dos meus períodos de 5 minutos diários em que tenho acesso à internet. Na cantina! Yey.

As fotografias que vos venho mostrar hoje já têm uma semana mas devido a toda a privação de internet de que tenho sido vítima (!!!), só puderam ver a luz do dia hoje. 

Este foi um dos primeiros dias em que eu os meus amigos (que também vieram para cá estudar) fomos até ao centro da cidade, meio às cegas e com medo de nos perder. Hoje já conhecemos aquelas ruas praticamente como conhecemos a palma das nossas mãos. Quão profundo.

A peça chave no look deste dia foram os meus calções com o Bart Simpson, da She Inside. Acho-os muito divertidos e perfeitos para usar numa ocasião mais casual e descontraída. Apesar de para mim terem sido gratuitos devido à minha parceria com a marca, o seu preço é bastante acessível, caso estejam interessadas. Podem encontrá-los aqui ou se preferirem, aqui, num tom de ganga mais clarinho.


A Vera e a Brunna (e eu!) a divertirmo-nos imenso no meio da criançada a chapinhar no Miroir de l'Eau.






Top - Loja chinesa / Calções - Parceria com a She Inside / Camisa (à cintura!) - C&A / Sandálias - Springfield / Mochila - Feira de artesanato / Óculos de sol - Feira de rua
Aproveito também para vos dizer que a partir de amanhã vou pôr em prática uma estratégia espetacular que é precisamente passar todos os meus fins de semana no McDonald's (enquanto não tiver internet em casa) a ter overdoses de blogs (finalmente!), vídeos, séries, filmes e tudo mais porque no McDonald's não há só hamburgers: também há wi-fi!

Mas digam-me o que acharam do look! Bom fim de semana . :)


29 Comments

  1. Deve ser óptimo a sensação de andar a descobrir uma nova cidade :)
    Espero que te estejas a ambientar bem
    Adorei esses calções :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos!!!!
    E os calções!!
    estás linda!!
    aproveita!!

    beijinhos

    cut the rope

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos! Ainda bem que já conhecem essas ruazitas todas. :p
    Espero que esteja tudo bem apesar da falta de net (deve ser uma seca essa parte!).
    beijinhos e diverte-te!!

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look e os calções são muito engraçados, nunca tinha visto! Também gostei dos óculos com as lentes roxas!
    A cidade parece mesmo bonita :) Olha ali a KIKO numa foto, já tens onde comprar maquilhagem :D (agora que penso nisso, acho que não és fã de maquilhagem... Se fosse eu ficava radiante haha)

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão tão giras! Os calções são mesmo lindos!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu sou viciada em Simpsons, portanto adorei os calções, como deves imaginar :b
    Muuuuito boa sorte ai por Bordeaux :)

    ResponderEliminar
  7. sou tua nova seguidora ..) adorei o teu blog *-*

    segue me tb : http://diariodecores.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/vidaascores

    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Oin Obrigado pelo comentário! Gostei das fotos <33
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/ - Giveaway no blog!

    ResponderEliminar
  9. Wow looking so amazing in black :)
    http://factoryextreme.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro os calções e as sandálias :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. As fotos estão giras. Já vi umas sandálias iguais por aqui :)
    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  12. Ohh espero que esses dias estejam a ser muito bem passados, aparte de estares sem internet, claro! De qualquer forma as fotografias estão fantásticas e esses calções, além de serem super originais, são também muito giros mesmo! :D

    ResponderEliminar
  13. adorei o look e as fotografias :)

    http://maisumblogdemoda-bruna.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. e ficam-te bem engraçados :)

    sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.