Quando estiverem a ler este post, eu já estarei beeeem longe deste pequeno retângulo à beira mar plantado.


Quem me acompanha há mais tempo já sabe que irei viver para Bordeaux durante um ano para estudar. E parece que chegou a hora de me fazer à estrada!

Nos próximos dias vai-me ser muito difícil conseguir vir aqui ao blog, conseguir ir aos vossos blogs e até mesmo conseguir ter acesso à internet de todo; por isso, deixei alguns posts agendados e espero ter a caixa de comentários bem recheadinha quando vos voltar a escrever da minha nova casa!

Aproveito para agradecer todo o carinho que me têm dado desde que criei este espaço e por nos ajudarem (a mim e ao blog) a crescer um bocadinho de cada vez, todos os dias. Vocês são os maiores fofinhos! :)

Entretanto convido-vos a continuar a participar na giveaway de duas peças de roupa à escolha de duas vencedoras que serão selecionadas aleatoriamente. Podem fazê-lo aqui!

E deixo-vos também um pequeno sneak peek daquilo que poderão ver amanhã aqui no blog:


Curiosas?

Beijinhos e até já!


8 Comments

  1. Ainda bem que deixaste posts agendados porque venho aqui todos os dias, várias vezes no mesmo dia até, e ia sentir muita falta das tuas coisinhas que deixas aqui no teu cantinho. Desejo-te muita sorte e muita felicidade :) ♥

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. tem boa viagem!

    beijinhos, Mafalda

    www.supergirlreturn.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Linda ^^

    fico á espera!!
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que sorte, ir estudar em França :D aproveita bem e vai fazer uma visita a Paris!! Conta muitas novidades da vida aí, estou curiosa :) vai ser diferente não estares em Portugal, mas espero que gostes e que nos tragas muitas notícias :D Beijinhos***

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.