Este ano começaram a ver-se imensos tops estilo bandeau por essas lojas fora!


Pessoalmente adoro esta tendência. Acho que é uma peça invulgar mas muito versátil que pode ser conjugada seja com calças, saias, calções ou leggings e acho que dá sempre um toque especial ao look, seja ele mais formal ou casual.

A Romwe tem disponível um novo modelo de bandeau, é branco e tem renda.

É o "Neck Strap Embellished White Lace Bandeau", tem uma espécie de gola com quatro tiras que o unem à frente do bandeau. As tirinhas têm pequenas pequenas pérolas embutidas e o bandeau é todo rendado.


É possível conjugá-lo com tudo, seja um par de calções de ganga, saias com padrão floral e a Romwe até sugere que se arrisque com umas galaxy leggings!

Para quem prefere modelos mais básicos, a Romwe tem um bandeau simples, sem alças, chamado "White Corset".


E para quem prefere peças menos neutras, mais marcantes e com padrão, a Romwe sugere o "Flower Bustier", que basicamente é um bandeau em forma de laço com padrão floral, não é adorável?

E vocês, o que acham desta tendência, já têm algum bandeau no vosso armário? Pensam adquirir algum ou não gostam deste tipo de peça?

(Este post foi escrito em conjunto com a Romwe, pelo que ao clicarem nos links e imagens estarão a ajudar-me a manter a parceria com a marca e agradeço-vos por isso!)


12 Comments

  1. ohhh eu adorei o estilo. Os óculos são muito giros aha

    ResponderEliminar
  2. love!
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  3. Acredita, era mesmo feio! ahah Obrigada :)
    Eu tenho um preto e um branco, mas não são bem assim.. Cobrem mais a barriga :)
    Brevemente mostro no meu blog ;)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um e ando à procura de mais :)
    E cliquei nos links!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gosto imenso de bandeaus, são super giros mas prefiro ver com tudo o que disseste do qe com leggings!!

    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito mesmo mas acho que nao se deve usar com leggings, leggings deve-se usar com camisolas compridas, é a minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou da mesma opinião que tu e acho que bandeaus ficam especialmente bem com calções ou saias de cintura subida, pelo menos é como mais gosto de ver. A Romwe sugere que se arrisque com as leggings mas eu, pessoalmente, acho que não arriscaria :p

      Eliminar
  7. Adorei as peças que mostraste mas eu não seria capaz de as usar, apesar de achar que são lindas!

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito mas só usarei com calças ou calções de cinta subida! ^^ De momento estou a habituar-me ao crop tops que isto de andar de barriguinha de fora é novo para mim ahah

    PERSUNMALL INTERNATIONAL GIVEAWAY - $80 Gift Card http://insanely-it.blogspot.pt/2013/08/win-end-of-summer-international-giveaway.html

    ResponderEliminar
  9. Também gosto destes tops! Acho que combinados com calções ficam lindos! :)

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.