Não sei se já alguma vez tinha dito por aqui, mas a minha família é natural do Bombarral, eu e o meu irmão é que já nascemos em Coimbra. Por este motivo, uma parte das nossas férias é sempre dedicada ao Bombarral, onde temos casa (e onde posso matar saudades da minha avó e do resto da família) e a Peniche onde além de as praias serem espetaculares, por estar altura do ano costuma haver uma feira de rua e uma feira de artesanato que são assim as feiras mais fixes a que já fui. 

Este ano o meu namorado, Danilo, veio connosco e hoje vou mostrar-vos algumas das fotos que temos tirado.




Armada em palhaça com o Danilo, ahah.

Eu e a minha etiqueta! No caminho para uma praia beeeem longe de onde estávamos e que serviu para pôr  o exercício em dia, que agora com as férias não tenho corrido nem tenho feito nadinha.







Ok, esta fotografia é um bocado nojenta e era escusada e beca, beca, beca mas whatever. Isto tem uma história engraçada. Estávamos neste jardim (Budha Eden) há uns 15 minutitos quando eu decido armar-me em diva a descer as escadas que levavam a uma das estátuas. Meti o pé em falso e fui pelas escadas abaixo a rebolar. Vi, literalmente, a minha vida a andar para trás, principalmente porque as escadas não tinham corrimão nem nada onde me pudesse agarrar, ou seja, se eu tivesse caído um bocadinho mais à direita tinha aterrado em cima de um monte de silvas e podia já não estar aqui para contar a história, ahah (drama queen).

A minha cara após o episódio acima descrito! :P

Eu e a minha palidez em todo o seu esplendor. Concorrência óbvia aos vampiros desta vida, right




E este bichinho (do qual fugi inicialmente). Acho que a fotografia acabou por ficar muito boa.

Carolina armada em rebelde! Ahah.


E pronto, tem sido isto. Espero que gostem das fotos. Eu tenho-me divertido imenso mas infelizmente não tenho tido muito tempo para visitar os vossos blogs. Espero em breve ter mais tempo e espero que compreendam.

Boas férias para quem estiver de férias! :)


28 Comments

  1. Gostei do teu biquini!
    Adoro esse jardim, já la fui algumas vezes e é lindo <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já vi imensas fotos desse jardim e já vi que ele é lindo!
    Adorei as fotos, especialmente a última :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Só fui a Peniche uma vez mas foi só por dois dias não deu para ver nada mas trago uma boa recordação da praia. Tem a areia mais macia que alguma vez pisei. O jardim é lindo, quando voltar tenho de visitar ;)

    Boas Férias Carolina que eu só para o final do mês.

    Eva
    http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. quero mesmo MUITOOO ir a esse jardim! mas com o trabalho já não deve ser este ano baa!

    adorei as fotos, super divertidas aha então a segunda!

    beijinhos querida, aproveita**
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Maria Carolina vou-te roubar esses óculos!
    Beijinho grande ♥

    ResponderEliminar
  6. Ok.. funny story, eu pensava que ja te estava a seguir à seculos e descobri agora que não estava -.- sorry **

    P.S: Quero muitoooo ir a esse Jardim *.*

    ResponderEliminar
  7. Adorava ir a esse sítio, é lindo! Adorei as fotografias, foi tenha esse corte espero que estejam bem :)
    Beijo ❤❤

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão mesmo linda, quero ver se qualquer dia vou aí :) É mesmo lindo! <3
    Espero que não te tenhas alejado mais :z e espero que esse cortinho passe bem rápido, estavas linda, como sempre! Adorei a camisola!

    R: E então, qual são os medos que temos em comum? ahaha xD

    Beijinhos❤

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotografias! Espero que estejas melhor do teu acidente. :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que gran verano ! muy chulas las fotos, buenno la del accidente no, jejeje.


    Bicos

    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderEliminar
  11. Ando para ir a esse jardim à tempos, acho-o lindissimo!
    As melhoras querida da queda!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  12. cruzes, eu desatava a correr do bicho.
    ai, adorava ir ao Budha Eden, :)

    ResponderEliminar
  13. que gira, gostei muito das fotos :)
    continua a divertir-te :)

    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito das fotos :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que fotos lindas, era um jardim que adorava ir :)

    ResponderEliminar
  16. Ohh gostava tanto de ir a esse jardim, deve ser um dia muito bem passado! *.*
    As fotos estão muito giras! :D

    ResponderEliminar
  17. A tua ultima foto está tão gira, mesmo inspiradora!

    ResponderEliminar
  18. Espero que te estejas a divertir!!

    Muitos beijinhos
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  19. As fotos estão todas giras,mas as minhas favoritas foram a 4, a 5, a 6, a 7, a 8 mais a 9 e a última!! Muito gira!

    xoxo, Mafalda

    www.myheartisntaatoy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adoro as fotos, esse jardim deve ser fantástico!

    p.s.: Infelizmente o meu blog foi denunciado e tive de criar um novo. Como sei que eras minha seguidora decidi dizer-te para que possas continuar a seguir-me, se quiseres claro!
    Novo blog: http://marisa-alexandraa.blogspot.pt/

    Beijinho
    Marisa

    ResponderEliminar
  21. adorei as fotos, especialmente as com o buda, estão super engraçadas ;)
    também vou daqui a uns dias aproveitar a praia, can't wait :)
    ************
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Devem estar a ser umas óptimas férias, especialmente para descanso e diversão! Continua a divertir-te e traz histórias para contar, mas de preferência que não incluam descidas apressadas por escadarias perigosas ;)

    ResponderEliminar
  23. Que lugar bonito.
    Apesar da fotografia dita "nojenta" deu para ver que as tuas sandálias são lindas, love it !!

    ResponderEliminar
  24. Legal! Dá uma passadinha lá tbm bjus http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Loool já me ri um bocado com as tuas fotos xD Gostei muito de ver :3

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.