Estou de volta a Coimbra por uns dias, cheguei à bocadinho e mal vi o conteúdo da minha caixa de correio fiquei mega feliz.

Além de dois postais maravilhosos (um da Ucrânia e outro da Austrália) por parte do pessoal do Postcrossing, tinha também miminhos de duas marcas para vos mostrar aqui no blog... Quem me segue no Instagram já viu o que aí vem eu estou ansiosa para vos mostrar tudo com mais pormenor!

O look que vos trago hoje já tem alguns dias, estas fotografias foram tiradas ainda antes de eu ir de férias mas de qualquer forma gostei do resultado, achei um conjunto prático, confortável e giro (cof, cof) e por isso quis mostrar-vos!









Top - Bershka / Camisa de ganga - Bershka / Calções - Primark / Ténis - Converse / Mochila - Primark / Choker - Claire's / Anel e pulseira - E-Bay

O que acharam do look? Usariam? Alguma peça favorita? 

Espero que estejam a ter umas boas férias e a quem não está de férias... eu aproveito por vocês!, ahah.


A Romwe está com os seus habituais descontos gigantes com peças a partir de mais ou menos 3.70€ e isto vai durar até 18 de Agosto. Aproveitem!


22 Comments

  1. Estás tão liiiinda!!! :) Adorei especialmente o top (que é lindo!!!!) e os calçõe!

    Beijinhos♥

    ResponderEliminar
  2. Estou apaixonada pelos calções! São tão lindos :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso deste look! Adoro riscas, spikes, All Stars... Fica-te muito bem!

    ResponderEliminar
  4. Acho que tenho uma mala igual à tua, não se vem bem xD

    R: Eu acho as pandoras super elegantes aha

    ResponderEliminar
  5. Gosto muitos dos calções, usava já :P eheh

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  6. gostei d tudo, em especial dos calçoes :)

    ResponderEliminar
  7. É lindo!! Adoroooo s calções :D

    http://theinsidestyling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adorei os calções! :)) aha por mim podias adoptá-la :p

    beijinhos*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do look! Mas o cabelo chamou muito a minha atenção! Como fazes isso?! :D

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  10. Gosto de tudo! Era bem capaz de usar esses calções e esse top! São mesmo giros :D
    R: Obrigada! :D Pois estão, já se sabe quando se entrega a máquina para as mãos de outra pessoa, nunca fica como queremos x)

    ResponderEliminar
  11. Oh obrigada! Acho que finalmente está como eu quero ahah :)

    ResponderEliminar
  12. Claro que usaria :) E a camisola é linda!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro os teus calções :D
    Eu já vi no instagram os miminhos que recebeste e adorei

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Adorei o teu look,os calcoes saooo lindissimos!!
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. TÃO gira :) adoro os calções, aliás adoro tudo!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Obrigada Carolina :)) A última pic também é de longe a minha favorita.
    Gosto muito do look, tenho uns calções iguais a esses!
    xxx

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Loving these shorts x

    Cat x

    dropsoffashionthread.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Estas super! :) sou fa dos calçoes e do casaco!

    segues? <3
    http://yourfashionboulevard.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Tão linda!! :D
    Adoro a mochila. Ando louca atrás de uma preta

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.