*Post agendado*


Hoje é sexta feira e sexta feira é o dia em que vos aconselho quatro coisas de que gostei ao longo da semana! Ora aqui vai disto:



1. Uma coisa para ver: Os Monstros na Universidade! Vi este filme com o meu namorado e não ia com grandes perspetivas mas acabei por adorar o filme. É mesmo muito fofinho e bom para passar um final de tarde descontraído.

2. Uma coisa para ouvir: A novinha, novinha e acabada de sair Back to the Ships dos Moody Traffic, que são aí uma das bandas portuguesas mais fixes dos últimos tempos. Já tive a oportunidade de ver estes rapazolas ao vivo (no seu outro projeto, Decibel Zero) e, inclusive, de subir ao palco com eles e fazer umas macacadas numa dessas noites de Queima das Fitas. Convido-vos a ouvir e a deixarem o vosso like na página deles, há que promover o que é nosso (que é muito bom).

3. Uma coisa para vestir: Foi desenhado pela Lua P. e está à venda na Romwe. Acho que este vestido já está no top das minhas peças favoritas de sempre. Adoro-o!

4. Uma coisa para ter: Samsung Series 5 ULTRA NP530U3C-A04PT. O meu computador já estava muito velhinho (7 ou 8 anos), a cair aos bocados e quando se ligava parecia um avião a levantar voo. A minha ida para Bordeaux serviu de pretexto para o trocar por este pequerrucho que é só a coisinha mais pequenininha, fininha, fofinha, lindinha e outras coisas -inha do mundo inteiro. Estou absolutamente maravilhada, só me apetece enchê-lo de beijinhos de tão fofo que é.

O que acharam das sugestões desta semana? Bom fim de semana!


10 Comments

  1. Boas escolhas! O vestido é simplesmente lindo! *.*
    Já estou para ver esse filme há algum tempo, que nostalgia! ;)

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo. Ainda não vi o filme dos Os Monstros na Universidade. Mas tá na lista dos filmes que quero ver.

    http://bgdreamsinwonderland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahaha um avião a levantar voo... Tou em duvida se vejo os monstros ou não, meh.

    ResponderEliminar
  4. O vestido é lindo!!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O vestido é mesmo giro, se tiver oportunidade vou compra-lo :)
    um beijinho!

    ResponderEliminar
  6. o meu do quarto parece um foguetão. tenho dias em que olho para ele e penso "é hoje que explodes" mas parece qe ainda sobrevive.
    a minha mae decidiu era que me ia oferecer um tablet para poder levar para as aulas, só por questões de saude da minha coluna, afinal o meu portatil pesa quase tanto como eu :(

    ResponderEliminar
  7. adoro o novo portatil :) tb comprei um recentemente!
    ainda n vi o filme :/

    ResponderEliminar
  8. Também quero muito ver esse filme, não vale a pena eu tenho uma criança dentro de mim que adora filmes de animação!

    umapitadadelegancia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.