Olá, olá! Sei que tenho andado muito ausente mas estou a menos de uma semana de ir viver e estudar para Bordeux, portanto como podem calcular ando super atarefada, a tratar de um monte de papelada, compras de última hora e malas! Odeio fazer malas e nesta situação torna-se pior porque a roupa que levar vai ser praticamente a única que vou ter durante um ano, o que é muuuuito tempo. Se tiverem dicas de como organizar melhor o que levar, por favor digam-me!

Mas mudando de assunto, o que me traz aqui hoje é a nova rubrica semanal do blog onde vos aconselho 4 coisinhas de que gostei ao longo desta semana!



1. Uma coisa para ver: Traduzindo fica A loja dos suicídios, um título que pode parecer um pouco mórbido! A verdade é que o filme é engraçadíssimo, roça ali o "musical" mas sem se tornar aborrecido, tem uma história interessante e podemos retirar várias mensagens dele. Podem encontrá-lo online com legendas no Wareztuga.

2. Uma coisa para ouvir: Future Starts Slow, dos The Kills. Mais uma música que ouvi numa série que sigo e pela qual me apaixonei logo. Gosto muito!

3. Uma coisa para vestir: É mais calçar, mas pronto! São as minhas novas flatforms da Springfield, apanhei-as nos saldos a 14.99€, o preço original era 49.99€. Gosto mesmo muito delas e tenho-as usado praticamente todos os dias. Em breve mostro-vos um look com elas aqui no blog.

4. Uma coisa para ter: Este verniz super amoroso da Kiko. Apesar de na foto ele parecer meio esverdeado, ao vivo ele puxa mais ao azul. É metalizado, a secagem é mesmo muito rápida e a cor é das coisas mais fofinhas do mundo! 1.50€ nos saldos, é o 625 da coleção Mirror.


Espero que compreendam esta minha ausência ultimamente. O que acharam das sugestões desta semana? 

Bom fim de semana!


Mais de 1000 peças com descontos até 70% na Romwe, aproveitem!


16 Comments

  1. adoro por completo a ideia da tua rúbrica!

    penso em fazer algo semelhante no meu blog, mas com 7 coisas...

    Importas-te que a base da minha ideia seja a tua rúbrica?

    Beijinhos, Daniela Ribeiro

    http://wildfreetyphoto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não, de todo! Também eu me baseei nas ideias de outras bloggers para construir esta rubrica :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Esse filme tem bom ar, vou pesquisar.

    ResponderEliminar
  3. claro que sim, é normal :)

    adorei as plataformas! lindas lindas!

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto especialmente do verniz... tenho de ir aos saldos da Kiko :P

    ResponderEliminar
  5. aiii, está quase :)
    queria tanto ir a frança *inveja*
    esse verniz é mega girooo

    ResponderEliminar
  6. wow, adorei as plataformas e foram super baratas! e também gosto imenso da cor do verniz, :)x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O verniz tem uma cor linda *-*

    Beijinho
    http://marisa--alexandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Vais para Bordéus, França? Já lá estive há dois anos e fiquei muito surpreendida pela positiva :) Adorei as flatforms, são realmente muito giras. Beijinho, Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  9. As vezes que já me perdi nos vernizes da Kiko a 1.50 :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro! ;)

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/estilohedonico

    ResponderEliminar
  11. Eu agora que descobri a receita também tenho feito imensas vezes :)
    Beijinho, Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  12. Adoreia a ideia desta rubrica!! :)
    É normal andares mais atarefada. É sempre difícil escolhermos o que levar quando vamos viajar, ainda por cima vais estar imenso tempo. Mas vais ter uma experiência que não vais esquecer! :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Por acaso também vi a "Loja dos suicídios" na semana passada e gostei pois passa uma mensagem engraçada ;)

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.