Sempre gostei de ver, nos blogs que sigo, posts com as coisas favoritas dos bloggers e coisas aconselhadas por eles, um estilo de "Favoritos do mês". Já quero há algum tempo começar também uma rubrica deste género aqui no blog mas não sabia bem como expor a coisa. Hoje fez-se luz.

Vi no Blog do Desassossego a rubrica "Uma coisa para ver, outra para ler, uma para comer e outra para ter" e achei interessante esta ordem de mostrar coisas novas aos seguidores e por isso decidi adaptar a ideia aqui ao antro. A rubrica vai ser semanal e todas as sextas-feiras vou mostrar-vos quatro coisas de que gostei ao longo dessa semana, que acham?

Assim sendo vamos ter: uma coisa para ver, uma coisa para ouvir, uma coisa para vestir e uma coisa para ter!

Vejam lá as sugestões desta semana



1. Uma coisa para ver: Fui ao cinema ver a tão falada Gaiola Dourada e devo dizer que gostei imenso. É um filme descontraído, para ver em família e a rir do princípio ao fim. Acho que aborda de uma forma muito cómica a realidade dos portugueses emigrados (tenho família nesta situação) e alguns hábitos tolinhos tão típicos do nosso povo.

2. Uma coisa para ouvir: A música DLZ dos TV on the Radio. Não conhecia esta música (nem a banda) e ouvi-a pela primeira vez numa série que ando a seguir. Foi amor à primeira audição!

3. Uma coisa para vestir: Este top com franjas da Personalize. Custou 3.50€ e é perfeito para levar para a praia com uns calções, deixa um bocadinho da barriga à mostra e fica super fofo vestido. A menina da Personalize foi uma querida e ainda me ofereceu uns anéis de falange com esta compra.

4. Uma coisa para ter: Já há algum tempo que queria um destes relógios estilo Casio mas nenhum me tinha enchido as medidas até que nestas férias fui a uma feira de rua em Peniche e encontrei este pequeno a 5€. Também havia em prateado mas achei este mais bonito. Não o tenho largado nem por nada, adoro-o!


O que acharam desta primeira ronda de sugestões? Querem ver mais posts assim aqui no blog?

Bom fim de semana!

Outra coisa que também é bastante fixe e que aconselho é o Flash Sale da Romwe, ahah. Os itens da nova coleção vão estar TODOS a 12.40€ durante as próximas 48h portanto já sabem, toca a aproveitar antes que acabe.


13 Comments

  1. Gostei da rubrica. Também adoro esses relógios, e agora tão super na moda encontra-se réplicas facilmente mwahaha

    ResponderEliminar
  2. que ideia tão gira!
    a minha mãe tbm quer ir ver esse filme e talvez vá com ela no fim de semana :)
    e adoro o teu relógio! tbm quero um à imenso tempo :(

    ResponderEliminar
  3. Já ando a algum tempo para comprar um casio assim mas tambem nao encontrei o certo!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada linda! Adorei o top e o casio é mesmo uma peça imprescindivel:)

    ResponderEliminar
  5. Que gira esta nova rubrica!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  6. Eu fiquei curiosa com a gaiola dourada mas ainda não vi :p

    ResponderEliminar
  7. Também fui ver A Gaiola Dourada e adorei! Tenho família em França, precisamente, e identifiquei-me muito com a história, além de ser um filme divertidíssimo :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto do relógio :) Quanto ao filme já ouvi bons comentários, mais ainda não o vi...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. ja tinha ouvido imenso falar desse filme, e ainda quero o ver!
    Eu tbm adoro esses relogios!!
    Faz te parçer um ar "rico" hahaha

    beijinhos linda

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olha adorei, achei a ideia super gira.

    R: já que falaste nisso, eu posso ter aparecido numa foto de uma família feliz e eu ter ficado super mal e feia!

    ResponderEliminar
  11. adorei a ideia e talvez a faça no meu blog se não te importares (:

    já agora , importas - te de dar uma espreitadela no meu blog e dizeres o que achas ?

    beijinho

    p.s.: ADORO O TEU BLOG *w*

    http://the-flashy-one.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.