A minha parceria com a Firmoo já não era novidade para ninguém mas nunca tinha surgido a oportunidade de experimentar uns óculos da marca... até esta semana!

Escolhi uns óculos de sol, porque os meus óculos "de ver" são muito novinhos e ainda não me fartei deles e apesar de a Firmoo oferecer a hipótese de colocar graduação em qualquer lente, optei pelos meus óculos sem qualquer tipo de graduação porque não sinto que me faça falta durante todo o dia (na verdade, é cada vez mais raro eu usar os meus óculos graduados, oops).

Já  estão também fartas de saber que adoooooro óculos assim mais retro com padrão tortoise, daí que a minha escolha tenha caído sobre estes meninos.



A entrega foi mesmo muito rápida e veio tudo muito bem embalado (até foi difícil conseguir tirá-los de tanto pacote, ahah!), além dos óculos veio também esta caixinha e o pano de limpeza e devo dizer que ambos os acessórios são de excelente qualidade. A caixa é muito resistente (boa para andar aos tombos!) e o pano é daqueles de... microfibras? Não sei se é assim que se diz, se calhar estou a dizer uma grande asneira. Mas é um paninho mais grosso (mas suave) do que o normal.

Tenho usado estes óculos todos os dias desde que os recebi porque as lentes deles são mesmo muito boas. Na verdade, devem ser das melhores lentes que tenho em termos de óculos de sol.

Colocados neste belo rosto que os meus pais me deram ficam assim:




Alguma de vocês tem algum par de óculos da marca? Se não têm podem sempre aproveitar a oferta do site de um par de óculos grátis a todos os novos utilizadores (paga-se apenas os portes de envio) e além disso graças ao programa "Lucky Draw", todos os dias é sorteado um utilizador que receberá um par de óculos completamente grátis - sem ter de pagar os portes!

Se o vosso problema é terem medo que os óculos não vos fiquem bem podem fazer como eu e usar o sistema da Firmoo (Virtual try-on system), em que fazemos upload de uma foto nossa e podemos experimentar toooodos os modelos do site "em nós".

Eu gostei imenso desta oportunidade e sem dúvida que vão ver estes meninos aqui pelo blog muitas mais vezes! O que acharam deles? :)


10 Comments

  1. o teu cabelo está enorme :o
    e eu qe cortei o meu :(

    ResponderEliminar
  2. gosto bastante desse padrão em oculos :) e do que tens vestido também aha

    beijinhos
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante dos óculos, já vi vários modelos que gostei mas ando sempre a adiar.
    Pagaste muito de portes?

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto mais desse tipo de formato. Acho que te ficam super bem!! É sempre bom termos uma opinião para nos basearmos. Já estive para comprar uns da Firmoo (mas acabei por nunca comprar!) porque já vi imensas meninas a falarem sobre eles mas nunca assim tão pormenorizado como tu. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gosto muito dos óculos!

    DESIGN STUDIO
    http://tribalnature.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Gostei bastante dos óculos, tiveste que pagar os portes ? Podes dizes quanto é que ficou mais ou menos ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tive de pagar os portes porque foi no âmbito da minha parceria com a marca mas sei que aproveitando a oportunidade que a Firmoo dá de ter uns óculos grátis, pagando apenas os portes, fica a cerca de 18$, o que é mais ou menos 13.89€. Pode parecer muito mas compensa imenso, tendo em conta que as lentes oferecem alta proteção e no caso dos óculos de sol são polarizadas e podes ainda, se necessitares, pedir os teus óculos (de ver ou de sol) com graduação sem teres de pagar mais por isso :)

      Eliminar
  7. Os óculos são muito giros!
    Beijinho
    http://marisa--alexandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.