Tenho mixed feelings quanto ao look de hoje. Adorei-o durante todo o dia, senti-me bem e confortável mas cheguei há pouco ao computador, comecei a ver as fotografias e só conseguia pensar "aquela headband era tãããão escusada".


Este vestido já está cá em casa desde Junho mas andava a esquecer-me dele e ainda não sabia bem como usá-lo sem parecer too much information. Acho que nesse aspeto nem me safei mal! Ahah.O preço original dele era 29.99€ e eu encontrei-o a 5€ naquele cabide da Blanco que tem sempre peças em desconto. Foi um verdadeiro achado. Adoro o facto de a parte de cima dele ser naquele tecido que imita pele!









Vestido - Blanco / Colete - DIY / Ténis - Converse / Mochila - Primark / Headband - Zara / Pulseira - E-Bay

À semelhança do que tem acontecido ultimamente, as fotografias foram tiradas pelo meu namorado e gostei mesmo muito do resultado final.

E vocês, o que acharam? Gostaram do look?


29 Comments

  1. eu gostei imenso, acho que estás linda <3

    ResponderEliminar
  2. O teu colete de ganga é lindo *.*

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. ai adoro esse vestido! que achado :o

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look e o vestido foi mesmo um achado! Mas retirava a headband, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  5. Não, é do guarda-sol ahah Também gosto do efeito, por acaso ainda não tinha reparado!
    Adoro tudo! O colete é tão lindo e o vestido ohhhhhh :3

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por todo o teu apoio :) obrigada por me seguires e por comentares :) adoro os teus comentarios mais pessoais, dão mesmo a confiança de que alguem necessita.

    Mais uma vez obrigada :)

    Adoro o teu colete e acho que a headband é muito gira e fica-te lindamente mas não sei se gostaria de me ver com uma.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. O vestido foi mesmo um achado e é tão bonito aww *-*
    Também gostei imenso do teu colete!


    Ahah depois quero ver um conjunto teu com os calções (:

    Beijinho
    http://marisaalexandraa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sabes eu gosto da headband! Aliás estou mesmo para comprar uma! :D
    E esse teu colete é lindo! E grande pechincha o vestido, é bem giro! ;)

    ResponderEliminar
  9. que gira! gostei muito do look e o vestido é super bonito e ficou mesmo em conta :)

    beijinho, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu tinha essas All Star há anos e ganhei coragem de as deitar fora esta semana porque estavam mais castanhas do que pretas, devido ao uso e às tentativas de lavagem :)
    Adoro o vestido e foi um grande achado!

    ResponderEliminar
  11. O look fica-te super bem, e o colete é lindo!
    Beijinhos ♥

    http://the-endless-nameless.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estou apaixonada pelo teu colete!! É tão lindo :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ohh gosto tanto da tua headband mas acho que a mim não me ficava nada bem!

    ResponderEliminar
  14. olha que eu gosto da headband e o colete tbem é demais! :))

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Obrigada Carolina, és sempre um amor! :)) Este foi provavelmente um dos looks que mais gostei de ver no teu blog, estás super linda! xx

    http://day-dreameer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. oh tão querida! obrigada*
    gosto muito do colete :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Gostei bastante do look!
    xoxo, Mafalda

    www.myheartisntaatoy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. és tao fofa! Gostei imenso do look!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito do vestido é simples e giro :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  20. Muitoo gira!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.