Pois é, já andava aqui há que séculos a dizer que ia criar um Twitter porque toda a gente diz que é mesmo uma loucura de tão fixe e viciante que é e hoje foi o dia!


Criei um Twitter para o blog e podem seguir-me aqui (ou na barra lateral do blog!). A verdade é que ainda não sei, de todo, como é que o Twitter funciona ou para que é que serve mas como aposto que vocês são todas pessoas altamente caridosas e entendidas na matéria, conto com a vossa ajuda e esclarecimento: o que é que se faz no Twitter?


Por outro lado, trouxe uma brincadeira nova aqui para o blog. É a barra da Cat-Us e de certeza que já repararam nela aqui ao fundo da página.


E para que é que ela serve?, perguntam vocês. Ora, entre outras coisas fantásticas como dar-vos acesso direto às últimas novidades do Facebook do blog e de permitir que tweetem (diz-se assim?) os conteúdos fenomenais que aqui vou deixando (ahah tem piada, ela!), tem um botãozinho que vos pergunta se leram o post (e até vos trata por "você"). E é aqui que começa a parte gira. 

De cada vez que lerem um post meu, podem clicar naquele botão mágico e vão acumulando pontos que se vão traduzir numa posição no ranking de leitores deste blog (à direita do "Leu?")! 

E depois?, perguntam vocês. E depois, no futuro, vão haver giveaways e muitas coisas engraçadas a pensar especialmente nas pessoas que mais tempo gastaram neste blog, como forma de recompensa por me aturarem e ainda serem fofinhas ao ponto de me encher de comentários! Mais fácil é impossível.

É ou não é uma ideia gira?

E já agora, aproveito também para vos informar dos mega saldos que a Romwe está a fazer. São t-shirts e calções a partir de 9.99$, mais ou menos 7.53€ portanto, o que é muito agradável. Esta cowboyada vai durar até 11 de Agosto por isso toca a aproveitar aqui!



Não se esqueçam de me deixar os links dos vossos Twitters na caixa de comentários para que eu vos possa seguir (e, quem sabe, começar a aprender a trabalhar com esse bicho)!


19 Comments

  1. https://twitter.com/mmarianaguerra este é o meu, sou completamente viciada, é a melhor rede social de sempre! com o tempo percebes o que se faz lá :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei mais o twitter, agora não tenho tido paciência.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao twitter sou uma leiga, vou utilizando agora nestes últimos dias mas continuo sem entender bem como. Gosh. Outro assunto que me deixa meio desorientada é as notificações. Por exemplo, se alguém comenta eu recebo um e-mail a dizer, mas se eu comentar aqui e tu me responderes como é que eu sei que a resposta chegou sem ter de estar sempre com este link aberto? Xiiii é muita tecnologia! ahahah Se me souberes ajudar agradeço-te ;)

    Beijinho,
    Eva

    ResponderEliminar
  4. tenho twitter e sempre o usei imenso! é a minha rede social preferida! acho que a melhor forma de o entenderes é ir explorando... :)

    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Pois, sou eu, ahah.
    A Inácia é uma miúda louca mas fixe :)

    Estás a ver onde é a entrada Poente (penso ser esta) do Parque Verde? Mesmo junto ao Portugal dos Pequenitos? Todos os 1ºs sábados de cada mês realiza-se aí a Feira Sem Regras. É espetacular, eu vou lá vender praticamente todos os meses e arranjam-se pechinchas óptimas! Já lá comprei uma camisola com gola peter pan da ASOS por 2 €... É uma perdição e ainda dá para fazer uns trocos :]

    ResponderEliminar
  6. Ora, boa viagem!
    Espero que gostes. Ainda não tive oportunidade de visitar França mas é um dos sítios que estão na "to do list" imaginária! :)
    A próxima é dia 7 de setembro, se ainda cá estiveres passa por lá!

    ResponderEliminar
  7. para mim o twitter é basicamente dizer tudo o que me vem à cabeça portanto é bastante random

    https://twitter.com/BehindLolita

    ResponderEliminar
  8. Perdi um bocadinho a paciência para o twitter...

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Vais adorar, o twitter é uma comunidade autêntica! Já te segui por lá :)

    ResponderEliminar
  10. eu tenho twitter, mas a preguiça é sempre vitoriosa em relação a ela!
    mas ficou fofo e prático esta cena aqui em baixo :)

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho twitter mas sou sincera, nunca o usei de forma assidua, acho que ainda estou um pouco na dúvida para que serve realmente apesar de saber que existem milhoes de pessoas viciadas naquilo...
    Em relação à " brincadeira " aqui em baixo, acho uma ideia super gira e o intuito é muito interessante em relação a giveaways e assim. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Eu não tenho twitter :P

    R: Sim a cera deixa zonas como as sobrancelhas na parte inferior descaídas..no meu curso foi logo das primeiras coisas que nos disseram e tinha que se fazer sempre com pinça ..agora que envelhece a pele ..sinceramente nunca ouvi :X

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  13. Bem vinda! ahah ;)
    Eu adoro o twitter, é um sitio onde podes dizer tudo o que te vêm à cabeça e ninguém te critica :)

    ResponderEliminar
  14. Olá querida, convido-te a participares no meu Giveaway da loja Romwe (3 vestidos, 3 vencedores), para participares é muito simples e rápido e tens que seguir o meu blogue, eu seguirei de volta até porque é sempre bom descobrir novos blogs com novas inspirações, opiniões, ideias etc.

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/08/romwe-giveaway-3-winners.html

    Beijinhos, fico à tua espera*

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho twitter há algum tempo mas nunca percebi bem aquilo por isso nunca mais lá fui ahah

    Deixo-te aqui o meu: twitter.com/marisaapf
    Segui-te lá :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Compreendo-te perfeitamente :)
    No início, quando criei uma conta no twitter estava super entusiasmada porque, uma amiga minha, que já tem à mais tempo que eu, dizia que era super engraçado e etc.. A verdade é que uns dias depois passei-me com aquilo e nunca mais lá fui ahah. Recentemente decidi voltar a usar e agora, que finalmente percebi qual é o objetivo daquilo, ADORO xd
    Assim que te habituares vais ver como é divertido :b

    Já te segui lá, deixo-te aqui o meu: https://twitter.com/marianacheta

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.