O look que vos mostro hoje tem o patrocínio da She Inside! Como sabem, estabeleci parceria com a marca há pouquinho tempo e por isso tive a oportunidade de escolher duas peças do site. Esta foi uma delas, vou mostrar-vos a outra em breve...

Usei este vestido ontem. Foi um dia super cansativo porque tenho andado numa correria constante a tratar da papelada para ir estudar para Bordéus em setembro e, por isso, ando imenso a pé. Quem conhece o belo do chão de Coimbra, sabe que é tudo menos agradável de se pisar devido à calçada portuguesa e constantes subidas e descidas. Torna-se pior com o calor terrível que tem estado.

Optei por uns ténis confortáveis por esse motivo, apesar de saber que não é a combinação mais maravilhosa de sempre. Se as circunstâncias fossem outras, talvez tivesse optado por uns sapatos com salto pretos, mas oh well, fica para a próxima! :)



(Está mal focada, I know, mas só reparei quando a vi no computador!)




Vestido - Parceria com a She Inside / Ténis - DIY / Mala - Zara / Óculos - Primark / Colar - Presente / Hair cuff - Primark

O que acharam do look? Pessoalmente acabei por gostar mais deste vestido do que estava à espera e adorei usá-lo!

Façam uma visita à She Inside, além de poderem aproveitar as promoções que estão a decorrer, ainda me ajudarão a manter a parceria e agradeço-vos imeeeeenso por isso. :)


20 Comments

  1. Adoro o vestido! Vais estudar para Bordéus? Brutal!! Espero que consigas, boa sorte!


    R: espreguiçadeiras era uma ideia excelente!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o vestido! Vais estudar para fora?

    Participa no giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. que vestido giro :3

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O vestido é mesmo lindo! Gostei muito. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do look, o padrão do vestido cria uma ilusão de ótica brutal!

    Beijinhoo

    http://ritissimavida.blogspot.pt/ (tb tenho um novo look no meu blog :D)

    ResponderEliminar
  6. Realmente nisso tem um pouco de razão. Devo aproveitar para conhecer melhor as pessoas, mas também não fui totalmente injusta. Alguns dos que foram agora para a minha turma, já os conheço, e não são flor que se cheire. Fiquei na pior turma da escola, uma turma horrivel mesmo... todos os que conheço, são autenticos parvos, malucos e estúpidos... daqueles que quando a polícia vai á escola, porque houve indicios de droga - dasatam a fugir! Sim... isto vai ser a minha nova turma :x blah... alguns deles sim, outros não... e tenho de admitir que já não falo com eles á um tempo e espero que me dê bem com eles... Obrigada pelo teu comentário!

    Ebby

    ResponderEliminar
  7. O vestido fica-te muito bem! Sou fã do padrão galaxy :b

    Obrigada por me seguires no "novo" blogue. Já te sigo com este também :)

    ResponderEliminar
  8. Aii fiquei in love pelo teu vestido *o*

    R: Acho que sei o porquê disso ter acontecido! Recentemente eu dei uma reviravolta ao blog e à minha vida mas quis que o blog continuasse a fazer parte dela. Como nessa altura já tinha cerca de 400 seguidores não quis criar um novo blog por isso a solução foi apagar todos os posts, mudar o design e acabei por mudar o link daí não conseguires aceder ao blog. Penso que tenha sido por isto..

    De qualquer modo deixo aqui a página do facebook para se quiseres estar mais perto do blog: https://www.facebook.com/MarisaisaSweetGirl?ref=hl

    Muito obrigada pelo comentário!
    Espero que esta nova etapa corra muito bem <3

    Beijinhos
    http://marisaalexandraa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ohhh esse vestido é tão giro! Adoro o padrão, é brutal! :D

    ResponderEliminar
  10. Ooh porquê? O teu cabelo também é grande e bonito! :)
    Bem, esse vestido é lindo lindo! <3

    ResponderEliminar
  11. Vestido galáctico :D Gira!!!

    bisou*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  12. adorei o vestido *-*
    já agora, segui! :)

    ResponderEliminar
  13. wowww! o teu blog está tão diferente! adorei as mudanças está excelente, parabéns também pela parceria :) o vestido fica-te mesmo muito bem na pele!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. O vestido é lindo, adoro :D
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.