Este look já tem alguns dias mas não tive oportunidade de o postar antes, por isso aqui vai.

A minha peça favorita neste conjunto são, sem dúvida, as minhas novas flatforms. Já queria umas há algum tempo e apesar de as ter idealizado sempre completamente pretas, quando vi estas em preto e branco não lhes resisti. São um número abaixo do que uso normalmente mas gostei tanto delas que as trouxe na mesma e acho que fiz bem! :)






E nesta fotografia vê-se outra das novidades do look! Esta tatuagem temporária em forma de lacinho. Foi uma oferta da marca Fake Tattoos e além deste pequerrucha recebi outras, que vos irei mostrar em breve aqui no blog! Já conheciam a marca?


Vestido - W52 / Camisa - Bershka / Flatforms - Springfield / Mochila - Blanco

O que acharam do look? Usariam?


Já estão familiarizadas com os mega saldos da Romwe, mas e se vos falar de descontos de 84%? Muito bom, certo? Aproveitem entre 27 de Agosto e 2 de Stembro! Eu vou aproveitar de certeza. :)


24 Comments

  1. Que gira!! Gostei imenso do look, combinou tudo na perfeição. :)
    A tatuagem temporária é super fofa.
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look, as flatforms não fazem de todo o meu género, mas gostei muito do vestido! <3

    http://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante deste look! E sim as Flats estão espetaculares! :D

    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  4. Adorei, as flats são lindas e a tatoo é super querida !

    ResponderEliminar
  5. Também vi essas flats à venda e adorei +.+

    ❤ monochromefeather.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fiquei encantada com o vestido *.*
    Também recebi algumas tantuagens dessa marca, vou fazer a minha em breve. Depois mosro no blog :)
    Beijinho
    http://marisa--alexandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o vestido *.*
    E as flatforms são lindissimas :)

    ResponderEliminar
  8. adoreii as flatforms e o vestido é lindo :))

    muito gira!

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Linda como sempre!!! Amei o teu vestido é mesmo per-fect!!!

    Resposta: ainda bem que gostas-te do meu post sobre o casifo :) ehehe

    Beijinhos<3

    ResponderEliminar
  10. Lamento desapontar-te mas o ERA deverá ser encerrado... com estas férias e como fiquei sem net não consegui fazer novos post e prontes... o ano letivo está quase a começar e em breve devo de encerrar o ERA....

    Boa sorte em França, traz-me um croassaint sim?

    Beijinhos<3

    ResponderEliminar
  11. Wow,such a beautiful outfit...I like your pretty blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  12. Linda. Adorei o look, esse vestido é lindo :)

    ResponderEliminar
  13. Cool outfit, I love this lace dress!:)

    sunstreetmonidesign.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.