Este look já tem alguns dias e eu gostei mesmo de usá-lo. Sei que já devem estar fartas desta saia mas enquanto não arranjar outra para preencher esta paixão por saias longas, acho que não a largo! E o crop top veio-me parar às mãos assim sem eu estar à espera.

Já há algum tempo que queria um top deste género mas, apesar de ser tendência e de se ver muito por esses centros comerciais fora, ainda não tinha encontrado nenhum que me fizesse dizer "é o tal". Então, há uns dias, enquanto andava com a minha mãe a revirar umas bancadas de rua (na baixa de Coimbra!) com roupa em segunda mão, deparei-me com esta pequena maravilha que me custou apenas 2.50€! A minha mãe não gostou mas eu adorei e adorei ainda mais quando o vesti!



Tenho mixed feelings quanto a esta foto. Umas vezes gosto imenso, outras odeio e acho que ficou estranha! O que é que vocês acham?


Top - 2ª mão / Saia - Loja chinesa / Sapatos - Presente / Carteira - E-Bay / Óculos - Primark / Colar e pulseira de couro - DIY de uma amiga / Pulseira com caveiras - E-Bay

O que acharam do look? Também gostam deste tipo de tops? Ah, e se tiverem Lookbook já me podem seguir lá também, criei a conta há pouco tempo. Bom fim de semana! :)



36 Comments

  1. Estás tão linda <3 Mas que grande achado, 2,50!! Que sorte
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei! O top é mesmo lindo :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look (quero mesmo uma saia dessas) e amei a terceira foto! Beijinho <3

    batomebotasdatropa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. mas que conjunto tão lindo! adoro a saia <3

    http://the-primadonna-girl.blogspot.pt/ xx

    ResponderEliminar
  5. as belezas que se encontram na baixa de coimbra!
    diz-me qual foi o chines onde compraste a saia, (dos 3000 que ha por aqui!) ando desesperada já xD
    e estas fotos ficaram fantásticas!

    ResponderEliminar
  6. so pretty:)

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito desse tipo de tops, mas não fico bem com eles! aff

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias e o look :3 O top é lindo, e adoro aquela fotografia em que estás a olhar para cima!
    Beijinhoooo grande! <3

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei muito da 3ª foto, e essa saia é linda :)

    ResponderEliminar
  10. O top é 'top' :D Adorei as fotos estas muito bonita! BEijinhooo

    ResponderEliminar
  11. acabei de descobrir o teu blog, e estou a adorar! adorei o look,
    beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Adoro o teu look! Amo essa saia e esse top e a mala também, adorei tudo!

    R: Agora também acho piada ahah

    ResponderEliminar
  13. A saia é linda, também pensei em comprar uma dessas mas acho que não me ficava muito bem :)

    thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o top! Não sei como a tua mãe não gostou :)
    O outfit está lindo!
    Beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso do look :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  16. Estás linda naquela foto!! Não estou a ver qual é o problema :p
    E também gosto muito desse tipo de tops, combinaste-o muito bem :)

    Marisa

    Marisa
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito desse tipo de tops com cinturas subidas <33
    Obrigadão pelos comments girl!!! :D

    beijoooo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito da foto em que dizes que estás estranha :) O crop top é lindo, gosto muito! Que pechincha!

    ResponderEliminar
  19. adoro a saia e a camisola embora seja pouco o meu estilo, gosto sempre de ver nas outras pessoas :)

    R: sim, é pijama! eu na altura pensava que nao, e por um lado fiquei de coração partido por não puder usar na rua >.<
    beijinhos ❀

    ResponderEliminar
  20. A combinação ficou linda, amei a saia... Parabéns pelo blog. Convido você a visitar e se gostar, seguir, gostei do seu blog e ja estou seguindo bjs Carol.

    ResponderEliminar
  21. Que cena eu vou ter uma saia igual a essa , vou comprar numa loja chinesa tambem ! :)

    ResponderEliminar
  22. Adorei o teu top! É lindo...

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  23. Querida estou a fazer um trabalho para a faculdade e achei super gira a maneira como apresentas as imagens no início do blogue, onde se carrega nas bolinhas para andar para o lado. Tu percebeste xD Podes me dizer por favor onde fizeste isso, se desse para meter isso no powerpoint seria fantástico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha vou-te ser sincera, não percebo nada destas coisas por isso o que fiz foi instalar um template novo e com o template vinha esta coisinha incluída, agora não me perguntes é como se faz, que eu não faço a mínima ideia de onde vem e a única coisa que consigo fazer é ir ao HTML do blog e alterar as imagens ahah.

      Anyway, deixo-te o link do template, pode ser que consigas desenrascar-te :D
      http://www.soratemplates.com/2013/04/rocket-blogger-template.html

      Eliminar
  24. Muito obrigada querida, eu acho que é mais ou menos um slide show xD

    ResponderEliminar
  25. amei o conjunto, como sempre xx

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Adoro este look! O crop top é mesmo giro!

    Ana from The Soulmates

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.