A fofinha Helena do Fashion Paley selecionou-me para receber este selo, portanto vamos lá a isto.

O objetivo deste selo é dizermos 7 coisas sobre nós e indicarmos 15 bloggers para também o fazerem.


Regras:
Colocar o selo no blog
- Enumerar 7 coisas sobre nós
- Atribuir o selo a mais 15 bloggers e avisá-los


Sete coisas sobre mim:

1. Criei o meu primeiro blog há 7 anos atrás. Era um blog partilhado com uma coleguinha e era o nosso "diário" - Felizmente esse blog já não existe! Ahah.

2. Sou asmática e sou alérgica a mil e uma coisas, incluindo a baratas! Sim, o bicharoco nojento de que ninguém gosta. É uma alergia útil, certo?

3. Nunca me interessei muito por moda até há mais ou menos dois anos atrás, quando conheci alguns blogs de moda e comecei a querer experimentar outro tipo de roupas e maquilhagem. Até então, tinha tendência a usar roupas largas, escuras e desinteressantes, que em nada me favoreciam. Saias e calções, nem vê-los! Ainda bem que isso mudou.

4. Já tive um corte de cabelo assimétrico terrível (que eu adorava na altura, não sei como). De um lado era meeesmo curtíssimo (à rapazola) e do outro tinha comprimento até ao ombro. E tinha franja! Quão má é a imagem mental?

5. Fui, durante alguns anos, vítima do tão falado bullying psicológico (na altura ainda era um tema pouco abordado, infelizmente). Sobrevivi e hoje estou aqui, com ambições e projetos melhores do que algumas das pessoas que me trataram mal. Karma? As coisas melhoram mesmo, temos de ser fortes.

6. A minha experiência na universidade não foi as rosas que sempre me pintaram. Se ao início era tudo "fun and games" e as pessoas pareciam todas maravilhosas, com o tempo fui experienciando certas coisas que me desagradaram completamente e acabei por me afastar de praticamente todas as pessoas do meu curso. Felizmente sempre tive amigos de fora ao meu lado e conheci pessoas bestiais com quem construí uma relação de união impressionante, de outro curso, e são essas as pessoas que irão comigo durante um ano estudar para Bordéus. Não podia estar mais feliz com este acontecimento, que só mostra que quando se fecha uma porta abrem-se cinco janelas com uma vista melhor! Ahah.

7. Conheci o meu melhor amigo há quatro anos atrás e criámos desde início uma relação muito, muito especial. No entanto, só nos assumimos oficialmente como namorados no ano passado e temos sido (ainda mais) felizes desde então.


E os bloggers que nomeio para levarem este selo para casa são:

01. A RaquelA, do Addicted To Eyeliner
02. A Audrey Deal, do Big Deal
03. A Raquel Painço, do Captivating Color
04. A Inês Vasconcelos, do Catch My Look
05. A Tanya, do ChocoPink
06. A Cláudia, do Clair de Lune
07. O Tiago Candeias, do Customized People
08. A Catarina, do Daydreamer
09. A Alexandra, do Diário d'uma novata
10. A Luna Rainbow, do Fantasy Rainbow
11. A Joana Oliveira, do Fashion Sweet Style
12. A Filipa, do Free Colors
13. A Ritzz, do Run your world
14. O Luis Veiga, do Simple Fashion
15. A Patrícia, do Sweet Rainbow Channel

E qualquer outra pessoa que queira levar o selo, por mim está à vontade! Quando responderem ao desafio avisem-me, para eu ir ler. :)


20 Comments

  1. Ohhh tão querida obrigada :D Logo faço um post! Sofreste Bullying psicológico? ohh querida :s ainda bem que estás bem agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e se calhar se não tivesse sido isso, hoje não era a pessoa que sou! já passou e não guardo qualquer tipo de ressentimentos/rancores quanto a isso, é preciso é sermos fortes e seguir em frente, right? :D

      Eliminar
  2. Muito obrigada, querida!
    Devem ter sido tempos muito dificeis os que viveste, felizmente agora estás bem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Wooow! Muito Obrigada por me seleccionares, mais logo já faço o post. :)
    Deves ter passado por momentos complicados mas foste mais forte que isso, é o que importa. E a prova disso é que como disseste tens mais ambição e projectos que muitos deles!
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada por me teres seleccionado para este selo! Vou fazê-lo assim que tiver tempo :)
    Bullying... nunca pensei que tivesses vivido essa situação mas ainda bem que ultrapassaste isso! :D

    ResponderEliminar
  5. Oh que querida, obrigado por me selecionares :] Vou fazer já um post... E em relação ao bullying eu sei o que isso é, ainda hoje sofro com isso... mas os cães ladram e a caravana passa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por me colocares aqui amiga :)

    http://simplefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabens pelo blog, adorei!!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei das respostas! Obrigada por me marcares :)

    Beijinho **

    ResponderEliminar
  9. também já fui vítima de bullying... enfim, pessoas sem vida!
    obrigada por me marcares, vou fazer o selo depois. :)
    xoxo, run your world

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das respostas! Mas o bullying por que passas-te tornou-te a pessoa que és hoje :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá! Hoje fiz um post mas ainda não foi sobre a tag. O próximo post vai ser a tag, se não fizer esta semana (vou de férias e não sei se conseguirei escrever antes de ir) será sem falta na próxima! Muito obrigada por te teres lembrado de mim :)

    ResponderEliminar
  12. It is awesome place that we can do the best:)
    zara

    ResponderEliminar
  13. http://myheartisntaatoy.blogspot.pt/2013/07/versatile-blogger.html

    segui o teu blog!

    xoxo, Mafalda

    www.myheartisntaatoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vez obrigada por me escolheres, é um prazer. :)
    Aqui está o link do post, para dares uma espreitadela se quiseres:
    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/2013/07/selo-versatile-blogger.html

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. olá carolina :)
    já respondi ao selo, podes ver as minhas respostas no meu blog http://run-your-world.blogspot.pt
    beijinho!

    ResponderEliminar
  16. Aww obrigada Carolina! :) Gostei de ler o post, deu para te ficar a conhecer um pouco melhor ihih! xx

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada por me passares o selo *.*
    Logo que possa vou fazer :)

    ResponderEliminar
  18. Olá Carolina, gostei muito das sete coisas sobre ti. Karma? É bem provável! ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.