Bem, ultimamente tenho passado os meus dias de molho na minha piscina ou a torrar ao sol, apesar de não se notar muito. Acho que é este o eterno drama das pessoas que são mais brancas do que o leite.

Venho mostrar-vos algumas fotos destes dias!






Como vêem, por estes lado tem-se vivido uma vida dura ahah. 

A criatura ao meu lado nesta última foto é o meu namorado, Danilo, e acho que esta é a primeira foto com qualidade decente e em que ele apareça que eu mostro aqui no blog. Palmas para ele, que sempre que me fotografa aqui para o blog as fotos ficam tão espetaculares que raramente precisam de edição, contrariamente ao que acontece quando fotografo sozinha com o temporizador e o tripé.

Aproveito também para vos dizer que amanhã é um dia muito importante para mim e eu não quero dar pormenores para já porque sou um bocado supersticiosa (lame, I know), mas preciso que me desejem boa sorte e torçam muito por mim e espero voltar com boas notícias! 

E mais para o final do dia vou enfiar-me num comboio sozinha (sou uma menina da cidade, não tenho prática nenhuma nestas coisas) e vou até Tomar ter com a minha amiga Chica. Vou ficar lá até quinta-feira, pelo que poderei não andar tão presente na blogosfera. Mas vou tentar o meu melhor!

E vocês, como têm passado os vossos dias? Também estão de férias ou têm de trabalhar/estudar? E qual é a vossa fotografia favorita?

Boa semana!


17 Comments

  1. Que bela vida :P
    Como eu te compreendo em relação a ser branca. Aliás, eu tenho piscina também, passo a vida lá e no fim do verão dizem-me sempre "devias apanhar mais sol, estás tão branquinha" -.-

    ResponderEliminar
  2. Adoro a primeira e a última foto! Que bela vida! Por aqui não se tem apanhado tanto calor e sol :(

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A minha preferida é mesmo a primeira :b
    Eu vou amanhã e terça até à praia. O meu tom de pele já é um pouco moreno, por isso espero que nestes dois dias dê para torrar um bocadinho xb

    ResponderEliminar
  4. adoro a segunda foto :) boa sorte para o que quer que seja que vais fazer

    ResponderEliminar
  5. eu acho bonito teres a pele branquinha :)

    ResponderEliminar
  6. Também tenho passado os dias na piscina, ao sol :) Beijinho, Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  7. Só coisinha boas, eu quando posso dou um saltinho até à praia, já estou um pouco bronzeada mas ainda não chega ...quero mais :P

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  8. Adoro a segunda foto, está mesmo gira!! :)
    Realmente tens tido uma vida muito dificil ahah. Mas é merecido depois dos malditos exames. :p
    Eu so estou de ferias mesmo a partir de quinta feira!

    R: ja vi a saia que falas aqui no blog. Estas saias são mesmo lindas!!

    Em relação ao assunto misterioso que falaste, muuuita sorte e espero que venhas com boas noticias!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Que boa vida, adorei as fotos com a boia na piscina!
    E já agora BOA SORTE <3

    batomebotasdatropa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro a roupinha :3

    P.S: aii também quero essa vida dura! :P

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  11. As fotos estão lindas! Que inveja, quem me dera estar numa piscina!

    ResponderEliminar
  12. Sabe mesmo bem estar assim na piscina! Mas eu cá estou a trabalhar, mas vou aproveitando quando posso para banhocas! ;)

    Participa - Giveaway CHOIES - International

    ResponderEliminar
  13. Que boa vida! infelizmente por aqui não tem estado bom tempo para eu me pôr ao sol também :\
    Gostei imenso das fotos, vocês são um belo casal :)

    ResponderEliminar
  14. Piscina! Eu ainda não tive oportunidade de apanhar sol como deve de ser este ano, ainda pareço leite haha! Adorei a roupa e estão muito giros os dois x)

    ResponderEliminar
  15. Great pictures! I invite http://by-beautiful.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.