Como sabem estive uns dias em Tomar, em casa da minha amiga Chica, mas já estou de volta a Coimbra e, portanto, de volta à blogosfera! O blog andou a meio gás e eu nem tempo tive de visitar os vossos blogs mas agora voltará tudo ao normal!

Para começar em bom, venho mostrar-vos algumas fotografias que tirei e um dos looks que usei durante estes dias. As fotografias foram todas tiradas no Convento de Cristo, excepto a primeira fotografia da colagem, que foi tirada no caminho para lá.


Foto meio parvinha mas que acho que até acabou por ficar engraçada!

Eu e a Chica.



Top - Parceria com a Romwe / Saia - Segunda mão / Sandálias - ? / Mala - Zara / Óculos - Primark

Esta saia chegou-me às mãos da mesma forma que o crop top que usei aqui: comprei-a numa bancada de rua de roupa em segunda mão. Custou apenas 5€ e foi amor à primeira vista!

Quanto ao top com tigres, já vos tinha explicado aqui que o consegui através dos créditos que fui juntando graças à parceria com a Romwe e em época de saldos mais o desconto de 20% a que os novos registos têm direito, ele ficaria à volta de 12$.

O que acharam do look

Bom fim de semana! :)


19 Comments

  1. Estavas super gira! Acho que já fui a esse convento, nas fotografias não me parece estranho.

    R: oh querida eu já estava em casa, o que ia gastar em gasolina para lá ir buscá-los...

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tua saia :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do look! Essa saia é qualquer coisinha ^^
    As fotos estão lindas. Já não vou a Tomar há taaantos anos :s

    ResponderEliminar
  4. Amei o look, a saia é mesmo linda !

    Bom fim-de-semana
    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela dica querida! Eu tenho vergonha de correr mesmo porque tenho excesso de peso, então não é só as pernas que tremem como um pudim flan. Mas eu hei-de conseguir. Até porque em época de testes é o que mais preciso para relaxar: uma boa dose de endorfinas.

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ahh que engraçado também sou de Coimbra, linda linda cidade!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  7. Oh obrigada :) Adoro a segunda foto, estás linda :)
    A saia é uma amor!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Amiga estas linda, e tomar deve ser lindo :)

    http://simplefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Reconheci o convento de cristo á distância. é uma cidade pequena mas linda não é?
    Muitos tomarenses odeiam, mas eu sou tomarense e com MUITO ORGULHO! ahahah :) Adorei o teu look! :)

    Visita o meu blog:

    http://moodadolescente.blogspot.pt/

    Obrigada,
    Ebby

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontras numa ervanária num preço bastante acessivel... mas se não tiveres a pele oleosa, não uses, a argila verde seca bastante a pele e se não aplicares um bom creme hidratante depois é 'pior a emenda do que o soneto'

      Eliminar
  10. R: Eheh obrigada às vezes dá-me estas maluquices pela cabeça...para mais maluquices deste tipo podes sempre seguir o blog no bloglovin ( http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade ) assim poderás sempre ver todas as coisinhas novas que aqui posto...

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro a saia! Mas gostei do conjunto em si. :)
    As fotos estão super giras!
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ola , querida eu selecionei-te para ganhar um selo. Se quiseres aceitar é só ir lá no meu blog e seguir as regrinhas http://fashionpaley.blogspot.pt/2013/07/first-seal-blog.html

    ResponderEliminar
  13. Já há uns bons anos que estive nesse convento :)
    Gostei bastante das fotos

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Nunca fui ao convento mas parece-me um sítio que vale a pena visitar. Tenho que agendar uma visita ;)

    ResponderEliminar
  15. adorei as fotografias! o top é super giro!
    xoxo, run your world

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.