Beeem, já não faço um post destes há imenso tempo! Hoje venho mostrar-vos algumas fotos do meu Instagram, já sabem que podem seguir-me @cyhyraeth.

Espero que gostem!

1. papoila / 2. chillin' / 3. experiências / 4. Tânia! / 5. os meus pequenotes / 6. a minha kind of beauty blender nova (adoro) / 7. melhores líquidos de sempre / 8. vida duraaaa :p



Gostaram das fotos? Qual é a vossa favorita? :)


Entretanto a Romwe colocou alguma maquilhagem, acessórios e collants em stock novamente e a preços maravilhosos. Já sabem que os portes são gratuitos e que na vossa primeira encomenda têm ainda direito a 20% de desconto sobre o desconto que a peça já tem, portanto toca a aproveitar!



6 Comments

  1. Aah la vida descontraída :P
    Gosto da experiência que fizeste nas unhas. Continuo curiosa sobre os chás e o blender :o

    Beijinhos!

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. bem, parece que não largas essas bebidas por nada :p

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.