Hoje trago-vos um post de que poderão gostar!

Infelizmente a menina responsável pela loja Personalize está com um problema de saúde grave e vai ter de abandonar a loja durante uns tempos. A parte boa, ou que neste caso vos interessa a vocês, é que a loja está com alguns acessórios e roupas em liquidação total. Os preços mais baixos começam em 25 cêntimos, por isso estão a ver "o filme", certo?

Mostro-vos alguns dos meus acessórios preferidos:

10. Anéis ajustáveis com cruz- 2.50€ / 11. Pulseira infinito- 2.50€ / 12. Anéis de falange- 0.25€


E as roupas:
1. Leggings de veludo- 5€ / 2. Calções com spikes- 7.50€ / 3. Calções vermelhos- 7.50€

É claro que isto é apenas uma amostra, há muito mais para ver! Podem ver a coleção completa dos acessórios aqui (o link abre num novo separador) e a coleção das roupas aqui (o link abre num novo separador). Divulguem pelas vossas amigas porque além de os preços estarem meeeesmo apetitosos, é um favor que fazem à menina da loja, que quer mesmo "ver-se livre" destas coisinhas.

Eu já fiz a minha parte e comprei um crop top maravilhoso com franjinhas, que vão poder ver aqui no blog em breve!

Qual é o vosso artigo favorito? Estão a pensar comprar alguma coisa? Contem-me tudo! :)


4 Comments

  1. Tem umas quantas coisinhas bem giras :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tem coisas muito bonitas! :)
    Nomeei-te para um selo. http://thefashionjukebox-ch.blogspot.pt/2013/07/selo-versatile-blogger.html

    ResponderEliminar
  3. Gosto das pulseiras com spikes e dos calções em tom de vinho com a cruz :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos anéis de falange e do crop top bandeira!

    xoxo, Mafalda

    www.myheartisntaatoy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.