Hoje venho mostrar-vos um look novo e muito especial, porque contém uma peça que já queria há algum tempo.

Já tinha visto este vestido com um gato nalgumas lojas online mas sempre o achei um pouco caro demais, portanto, nunca o tinha adquirido. Entretanto, numa das minhas viagens pelo E-Bay, acabei por encontrar o mesmíssimo vestido por nada mais nada menos do que 11.19$ (com portes incluídos), o que equivale a mais ou menos a 7.76€! Há coisas fantásticas, não há? Ahah.

Em cerca de duas semanas este bebé chegou-me às mãos e mal lhe peguei troquei o vestido que estava a usar por este e levei-o a passear. Ele é super fluido e fresquinho e eu acho-o mesmo lindo, lindo, lindo. Também sou um bocadinho suspeita, porque sou totalmente uma cat person! :P






Claro que a foto parvinha não podia faltar!

Vestido - E-Bay / Sandálias - Já sabem, algures na terra da minha avó! / Mala - Zara

Como podem ver, eu e o Arizona andamos mesmo estilo BFFs! Este era de mirtilo e também era maravilhoso mas não rouba o primeiro lugar ao de romã.

O que acharam do look? O vestido é ou não é adorável? Já agora, se alguma de vocês estiver interessada em comprá-lo, deixo-vos o link do vendedor.

Aproveitem este restinho de domingo e participem na giveaway de um infinity ring e de uma coroa de flores que está a decorrer aqui no blog, bem como na giveaway da Sweet Girl!


26 Comments

  1. Acredito tens o vestido que tanto queria !!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro a mala e o vestido, lindos!

    http://dezoltsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito giro o vestido e fica-te muito bem :)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vestido, é super giro! :)

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. omg o vestido é tão bonito e fica-te tão bem! que óptimo achado!!! :3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ohh apaixonei-me pelo vestido, é tão giro!

    ResponderEliminar
  7. R: oh por favor! Eu por acaso nunca escrevo doutor antes do nome dos professores, escrevo "Docente" e está feito aha

    ResponderEliminar
  8. É lindo! Já o tinha vestido na Rowme e é um pouco cara e esse foi um óptimo achado! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. que fofinho :)
    www.martiquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. É giríssimo o vestido e por esse preço valeu realmente a pena!

    ResponderEliminar
  11. Eu também sou uma cat person sem duvida! O vestido é lindo! *

    ResponderEliminar
  12. O vestido é muito giro!

    www.facebook.com/LavoresContemporaneos

    ResponderEliminar
  13. Eu sou fã do eBay! :b
    E tu estás linda, como sempre ^^

    ResponderEliminar
  14. Que lindo! *-* Na H&M há um igual, é mesmo lindo!***

    ResponderEliminar
  15. Tão querido, adoro !

    R: Está em bom estado, não tem riscos nem nada, pode ser que a garantia cubra (:

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Que vestido mais cute, não sendo eu cat lover!

    ResponderEliminar
  17. Conheço perfeitamente esse sítio..ao pé do Dolce Vita, excelente sítio para fazer umas boas comprinhas! :)

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.