Como sabem, estou em Tomar em casa da minha amiga Chica e por isso o blog e as redes sociais a ele associadas vão andar a meio-gás durante os próximos dias, espero que compreendam.

Quanto ao apoio e desejos de sorte que vos tinha pedido aqui por um "motivo secreto", bem, parece que tanto secretismo não me valeu de nada! Ontem foi o meu exame de condução e chumbei. Sinceramente estou tranquila com isso. É claro que é chato mas não serve de nada chorar pelo leite derramado, certo? :)

Entretanto deixo-vos algumas fotos que já tirei por aqui, espero ter mais coisas para vos mostrar em breve!

Como podem ver, as pessoas adoram a minha companhia! Ahah. 

Ah e o top que estou a usar é da Romwe e com o desconto de 20% a que os novos registos têm direito, ficou em cerca de 12$. Eu, como tinha algum crédito acumulado no site por causa parceria, não gastei dinheiro meu diretamente, portanto obrigada à Romwe!



Esta hamster é da Maria, a irmã da Chica, e chama-se Snow. É o bichinho mais adorável de sempre, right?

Espero que esteja tudo bem convosco. Até breve!

E as leggings da Romwe estão todas a 17.99$ até dia 25 de Julho. Dêem uma espreitadela aos 300 modelos disponíveis e digam-me qual é o vosso favorito!

(Ao clicarem nos links presentes neste post, estarão a ajudar-me a manter a parceria com a Romwe, pelo que desde já vos agradeço que o façam!)


19 Comments

  1. Que lindo o hamster :) Continuação de boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Espero que te estejas a divertir com a tua amiga. Beijinho, Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  3. Aww muito obrigada!
    O hamster é adorável :)
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  4. Ai que fofo o hamster, eu queria um mas o meu pai diz que nao :c Boas Ferias amiga, vais á Expofacic em Cantanhede? (responde no meu blog) <3

    ResponderEliminar
  5. ai que fofinhooooooooooooo, morri!
    essa foi a tua amiga que conheci na queima?

    ResponderEliminar
  6. Deixa lá, eu também chumbei uma vez e ainda por cima sei que fui tramada pelo examinador. Enfim, não vale mesmo a pena ficar mal, não passamos à primeira, passamos à segunda :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Que hamster fofinho hihi
    Quanto ao exame vais ver que agora vai correr melhor e vais conseguir passar. O importante é não desanimar! :)

    ResponderEliminar
  8. Que hamster fofo *.*
    Gostei da tshirt, eu também aproveitei alguns freebies da parceria com a Romwe e encomendei umas coisinhas :p
    Passa uns bons dias em Tomar! :)

    ResponderEliminar
  9. Ahah o hamster é tão fofinho!
    Em relação ao exame de condução, talvez não te anime mas é uma questão de sorte! Muitas vezes quem sabe conduzir chumba e quem não sabe passa! Enfim...para a próxima vai correr bem, vais ver, não podes é desanimar! :) beijinho

    ResponderEliminar
  10. ai que hamster tão lindo!
    tinha tantos quando era pequena, tive imensos mesmo :) eles viviam na gaiola dos pássaros que tinha antes de comprar uma próprias para hamster xD

    ResponderEliminar
  11. Que giras! E o hamster é a coisa mais fofinha de sempre!
    Bem, em relação ao exame, espero que corra melhor para a próxima :)

    ResponderEliminar
  12. O teu cabelo é mesmo bonito e a camisola tambem :)
    beijinho
    http://heykathrefrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. A hamster é tão adorável, oh Deus!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. O hamster é mesmo fofinho ^^
    Quanto ao exame, não te deixes mesmo ir abaixo com isso. Para a próxima vai correr melhor :)

    ResponderEliminar
  15. não me queres ensinar a meter um slide com os posts como o teu? :p

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Tão fofinho o hamster :3

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.