Hoje trago-vos uma proposta nova. É um desafio que eu fiz, que vou cumprir e gostava muito que vocês também participassem!

Como comprei a minha nova máquina fotográfica há pouco tempo, quero usá-la até à exaustão e o que inicialmente ia ser um desafio só para mim, acabou por ser pensado também em vocês. Assim, gostava mesmo muito que alinhassem, iam deixar-me extremamente feliz!

Podem fazê-lo no vosso Facebook, Instagram, blog ou qualquer outro local que entendam, apenas peço que me digam e, caso exista a opção, que utilizem a tag #maisumdesafio nas vossas fotografias, de modo a ser mais fácil encontrarmos as fotografias uns dos outros!

Como já vamos a dia 2, vou postar ainda hoje duas fotografias no Facebook do blog e de ora em dia, irei publicar as fotografias diariamente, até dia 31. Fico à espera das vossas fotos!


O que acham da ideia? Posso contar convosco? :)


22 Comments

  1. Desafio interessante, pode ser que quando comprar uma maquina nova talvez o faça só mesmo por diversão :)

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia, acho que vou alinhar... já vou é 2 dias atrasado ahah
    http://customized-people.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. podes contar comigo, mas não vou conseguir postar todos os dias, por isso para mim vai ser o desafio dos 2 meses para aí ahah

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ahah muita gente que conheço tem medo e nojo desses bichinhos, mas eu até tenho pena deles :)
    Eu adoro esses desafios, mas nunca os completo... :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei, mas como ja vamos a meio nao sei :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a meio? o mês começou ontem mulher ahah tens a hipótese de fazer as primeiras fotos todas no mesmo dia ou de começar no dia em que estamos agora ;)

      Eliminar
  6. Já tinha visto no fb :P Opá adoro. Acho que também vou fazer, mas pessoal, não para o blog :3 Curti mesmo a ideia!

    ResponderEliminar
  7. adoro estas coisas! tenho q um dia fazer :)

    ResponderEliminar
  8. É uma boa ideia! Eu gosto bastante destes desafios, mas infelizmente deixei a minha maq em Portugal (meti-a na minha mala, mas ela curiosamente desapareceu de um minuto para o outro -.-' ). Talvez faça um para Agosto :p

    ResponderEliminar
  9. Estou curiosa :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei do teu blog :) Beijinhos
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a ideia!
    Gosto muito do blog e já te segui aqui, no instagram, tumblr e twitter.
    Visita-me e se gostares segue de volta. :)

    ResponderEliminar
  12. Acho uma ideia muito gira!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  13. sempre adorei esses desafios o problema é que mesmo que queria acabo sempre por saltar uns dias!
    mas estou disposta a fazê-lo no meu blog, no próximo mês ;)

    ResponderEliminar
  14. Siim! É muito giro o desafio! :D
    Quando comprar a minha nova câmara talvez o faça!

    ResponderEliminar
  15. já vou atrasada para começar mas como adorei vou fazer na mesma e no fim do mês partilho no meu blog o resultado, beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Gosto do desafio :)
    Vou seguir a pagina do FB para ver.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  17. Que ideia tão gira, gostei do teu desafio mas já comecei a fazer o photo a day do blog fat mum slim! Beijinho, Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  18. Gosto imenso do desafio, talvez o faça no instagram ou assim.
    Adoro o novo look do blog, muito bom mesmo !

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.