A Romwe recebeu umas pecinhas novas que estão agora no site e algumas delas vão ter descontos entre os dias 16 e 20 de julho! Querem ver algumas das minhas peças favoritas?

1. (17.46€) / 2. (15.70€) / 3. (16.53€) / 4. (19.84€)


1. (16.53€) / 2. (16.53€) / 3. (15.45€) / 4. (20.23€)

1. (24.80€) / 2. (33.07€) / 3. (33.07€)

1. (23.89€) / 2. (31.41€) / 3. (29.76€) / 4. (47.13€) / 5. (34.72€)


Qual é a vossa peça favorita? Eu adorei-as a todas mas ultimamente ando com uma queda para bandeaus e vestidos até aos pés, como poderão ver no próximo look que vou postar! E também achei os detalhes do bikini mesmo fofinhos!

Podem ver as outras peças novas na Romwe, clicando na imagem abaixo.



(Todas as peças neste post foram selecionadas por mim, no entanto, ao clicarem sobre qualquer link ou imagem, estarão a ajudar-me a manter a parceria com a Romwe, pelo que agradeço que o façam!)


24 Comments

  1. Adorei ! *=* http://byflavinhablog.blogspot.com.br/2013/07/ultimas-comprinhas.html

    ResponderEliminar
  2. bOA NOITE FLOR
    ADOEI SEU CANTINHO
    ESTOU SEGUINDO RETRIBUI BEIJOS
    http://julianacroche.blogspot.com.br/2013/07/caminho-de-mesa.html

    ResponderEliminar
  3. Gosto especialmente das saias! :)

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. o vestido às cerejas é tão giro!

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei os tops e também ando com uma crush por vestidos compridos, ainda não encontrei o tal x)
    Obrigada, fiquei mais descansada. Iniciei-me mesmo recentemente na guitarra, foi mais por me terem desafiado mas ainda não cheguei a essa parte :)
    Concordo que estes posts fiquem melhores em vídeo, eu cá tenho vergonha mas sem dúvida que vou apostar num quando tiver uma máquina nova :D

    ResponderEliminar
  6. Levava tudo para casa! Especialmente os tops :)

    Ainda sou principiante nesta história de desenhar... Mas com o tempo espero chegar lá :) Obrigada pela opinião, se há coisa que gosto é ouvir as opinião sincera das pessoas ;)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. posso morrer pela primeira saia? que linda!

    e adorei o vestido verde menta/azul turquesa/raios parta a cor que nunca sei o que é.

    ResponderEliminar
  8. Eu amei o segundo top da segunda fila :o É super giro e faz o meu estilo!

    R: Pois, eu também tenho maminhas muito inhas :s

    ResponderEliminar
  9. O vestido das cerejas e o crop top amarelo também estão na minha lista mas tens aí coisas em que acho que não reparei, bastante interessantes! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  10. Adorei as saias e os vestidos, são tão lindos! :)
    Tenho que ir espreitar o site.
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Algumas dessas peças já estão na minha wishlist no site :b

    ResponderEliminar
  12. Adorei o top nº2, já o tinha visto antes e podia vir morar comigo à vontade :)

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro as peças que escolheste, são lindas !

    R: Oh Obrigada (:

    ResponderEliminar
  14. R: Obrigada e boa sorte para o resto do teu percurso académico ! *

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro os dois primeiros vestidos, embora tenhas feito uma excelente selecção de peças :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Adoro o biquini :) e as saias são lindas <3



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Descobri agora o teu blogue e adorei, segundo top também podia morar comigo :)
    a seguir *

    ResponderEliminar
  18. Metade disso pode vir à vontade para minha casa também, ai que esforço enorme faria eu para ter metade disso no meu guarda fatos! XD ahahah

    Beijinho,
    Eva

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.