Well, well, hoje fui ao correio deixar uns postais e cartas no correio (Postcrossing, anyone?), comecei recentemente a trocar cartas com pessoas de outros países, género penpals e tenho adorado. Mais alguém tem este hábito?

Fiz duas tranças porque no Tumblr todas as raparigas parecem ficar bem assim mas acho que, não tendo ficado assim tão mal, também não me fica espetacular, ahah. Não sou uma rapariga de Tumblr, está visto!

Aproveitei a ida ao correio para estar um bocadinho com o meu namorado e foi ele que me fotografou hoje. Assim para começar bem, mostro-vos a foto mais mal focada de todos os tempos! (mais mal; não sei se isto é correto)




Vestido - Loja local / Sandálias - Algures na terra da minha avó há uns dois anos / Mala - Zara

Este vestido chegou-me às mãos via a minha querida mãe, num dia em que decidimos correr a baixa da cidade e revirar montes de roupa em segunda mão (que tenhi de vos mostrar em breve!). Achei o vestido adorável não só pelo print dele mas também pela assimetria nas alças. Uma é mais fininha do que a outra - Carolina a constatar o óbvio desde 1900 e troca o passo, sim!

Entretanto fui buscar mais uns Arizonas e posso dizer que o de romã é das melhores coisas que já bebi. Fresco então, é divinal. Dos dois que já provei, este está no topo e cheira-me que vai ficar no top das minhas bebidas favoritas durante largos anos. Isto mete o Ice Tea e os chás da Pleno a um canto, juro.

Quando provar o outro que trouxe, de Limão, direi de minha justiça.


O que acharam do look? :)



Entretanto dêem uma vista de olhos pelas novidades da Romwe! Até dia 11 deste mês, os tops (corpetes, t-shirts, tanks, etc) vão estar com 30% de desconto. São mais de 200 peças, aproveitem.


26 Comments

  1. eu tou a ver que tenho de experimentar essas bebidas!
    gostei muito do look (:

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos! estás muito bonita!
    acho que ficas muito bem de tranças **
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa para experimentar essas bebidas, eu adoro os chás da Pleno, portanto tenho a certeza que vou gostar destas. Onde é que compras? Ficam-te bem as trancinhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Arizona está a ser comercializado pelos hipermercados Jumbo e Pão de Açúcar.

      Anteriormente eu tinha dito que as garrafinhas de 500ml custavam 99 cêntimos e as latas 70, mas afinal as latas custam 66 cêntimos! :)

      Eliminar
  4. quero experimentar essas bebidas maze :D

    ResponderEliminar
  5. Olha viste? Não costumo andar muito no Tumblr mas por coincidência fizeram-me umas tranças desse género :D acho que te ficam muito bem!

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  6. Tão bonita! ;)
    Não conhecia as bebidas, mas a embalgagem é linda! ;)

    ResponderEliminar
  7. Gira, gira, gira! :D Adorei!
    Olha... não tens bloglovin?
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos. ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://alimentacaodumanovata.blogspot.pt/
    http://luxosemluxuria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, excelente questão, ahah. Eu tenho bloglovin e tenho todos os blogs na minha lista de lá, apesar de não os ler por lá, no entanto, e como sou um bocado tansa, ainda não aprendi a meter o botãozinho para seguir aqui no blog, ahah

      Tenho de tratar disso!

      Eliminar
  8. Hey very nice blog you add interesting posts. Best regards and look me up on my blog . Maybe follow ?

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante do look, principalmente da mala!
    Agora fiquei curiosa em relação a essas bebidas, tenho de experimentar.

    batomebotasdatropa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tão gira! Adorei o vestido, é super bonito!
    E as tranças ficam-te muito bem! :)

    Beijinho
    run your world
    bloglovin'

    ResponderEliminar
  11. Gostei do look e ficas bem com essas tranças :p
    Eu adorava fazer isso de trocar cartas com pessoas de outros países mas nunca sei como o começar a fazer. Há algum local onde pessoas se juntam aqui online para trocar moradas e trocar cartas depois? Como começaste tudo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem alguns grupos no Facebook dedicados ao "penpaling" mas eu aconselho-te a experimentares primeiro sites oficias e mais seguros!

      Tens o postcrossing.com, onde se fazem apenas trocas de postais e tens o penpals.us onde já existem trocas de cartas mesmo, bem como trocas de doces e objetos dos países de cada um. É giríssimo. :)

      Num futuro próximo farei um post com mais pormenores acerca desta prática e vou explicar como comecei e dar alguns conselhos, fica atenta! :)

      Eliminar
  12. A sério que só agora é que eu vi que mudaste o blog? :0
    Ando mesmo desatualizada.. Desculpa :(

    Mas olha, gostei imenso do outfit (:
    Beijinho
    http://marisaalexandraa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito do vestido e adorei a mala! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Estás linda!! Acho muita piada ao postcrossing, tenho de experimentar qualquer dia :)

    Marisa
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Estás linda! As tranças são tão fofinhas :)

    http://littlelimeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Sim! Parei por um bocado mas cheguei a ser grande adepta do Postcrossing! Mas deixa lá que não são só as meninas do tumblr que têm de ficar bem de tranças, tu ficaste bastante bem! E agora fiquei curiosa para experimentar essas bebidas haha x)

    ResponderEliminar
  17. O vestido fica-te muito bem!
    Eu só provei o Arizona de mirtilo e adorei. Tenho que ir buscar mais :P

    ResponderEliminar
  18. Ai opá, Maria Carolina, derretes o meu coração com essas trancinhas! Ficas tão fofa :3
    E adoro o vestido... Eu gosto sempre desses vestidos leves e com esse tecido!

    Beijinho,
    Carolina ♡

    ResponderEliminar
  19. Eu tenho uma penfriend da Suécia! Encontrei-a através do Tumblr, depois um dia ela partilhou o facebook dela, adicionei-a e passado um tempo fiz-lhe a proposta. Temo-nos dado muito bem e gosto de poder comunicar em ingles :)

    ResponderEliminar
  20. estou prestes a ir a "algures na terra da tua avó" para arranjar umas sandálias tão lindas quanto essas :p

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. tenho tanto de experimentar esses arizonas :D pela a embalagem ja valem a pena hehe

    ResponderEliminar
  22. Nunca tinha cá vindo, Carolina (ai, o meu pouco tempo :/) mas ADOREI :D Adoro a tua forma de escrever, é tão querida e familiar! :D

    o vestido tem um padrão super giro e eu cá gostei de te ver de tranças! ;) (e já tive fotos bem mais desfocadas que essa! :P)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    GIVEAWAY –win $100 voucher + one piece of clothing

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.