Eu odeio o frio mas já não há pachorra para TANTO calor. S. Pedro devia começar a pensar em qualquer coisa tipo um meio termo porque nestes dias eu tenho sido tudo menos produtiva.


Se até sexta-feira eu tinha a desculpa dos exames para andar ausente, deixei de a ter porque já estou, oficialmente de férias, portanto mais vale ser honesta convosco: este calor tira-me a vontade de fazer tudo. Tudinho. Não venho ao blog, não vou aos vossos blogs, não atualizo as redes sociais, nada. Tenho tirado as fotografias para o desafio mas nem paciência para as postar tenho tido (é amanhã, juro!). Os meus dias têm sido passados ao sol ou de molho na minha piscina, ando a fazer horários completamente estúpidos (olá jantar às 11 da noite) e ando mais mole que uma lesma, a sério. Produtividade, zero. Isto devia ser crime!



Entretanto houve também coisas maravilhosas a vir morar para a minha vida. Uma delas foi a minha máquina fotográfica, da qual já vos tinha falado há uns posts atrás. Tenho adorado esta pequena maravilha, é a coisa mais fofinha à face da terra e é tão pequenina (dentro do género, claro) que só dá vontade de encher de beijinhos e levar para todo o lado, que é o que tenho feito. A parte de levar para todo o lado! 

As próximas imagens vêm diretamente do meu Instagram.



Esta pequena maravilha que aqui vos mostro é o famoso chá Arizona, que andou durante séculos a inundar o meu feed do Tumblr e do Pinterest. Finalmente chegou a Portugal (está a ser comercializado no Jumbo) e é mesmo delicioso. O preço é igualmente agradável: as latas (adoráveis, por sinal) custam 70 cêntimos e estas garrafinhas que trazem 500ml custam 90 cêntimos. Fresquinho sabe mesmo bem.


E este é o meu mais recente melhor amigo! Já vos tinha dito que andava há 2 anos para meter as mãos num e finalmente a oportunidade deu-se. Este veio do E-Bay mas sei que já se vendem nas Fnac deste pequeno Portugal, por mais ou menos 13/14€. Os da capa preta.

Para quem não sabe, este livro está repleto de atividades para... destruirmos o livro!, tal como o seu título indica. Podem encontrar no Tumblr imensas imagens do Wreck This Journal e terem uma ideia de quão engraçado pode ser.

Eu gravei um vídeo a mostrar todas as páginas do livro ainda em branco, se tiverem interesse em ver digam-me, que eu publico! Entretanto já cumpri alguns dos passos para o "destruir" e estava a pensar criar um Tumblr novo apenas para vos ir mostrando a evolução deste pequenito. O que acham da ideia?

E vocês, como têm lidado com este calor? Também ficam sem vontade para fazer nada? Algum truque de como lidar melhor com estas temperaturas? :)


22 Comments

  1. Obrigada! É não é? Quando ma deram fiquei a olhar para ela tipo "wtf" por ser tão pequena e quando a vesti não parava de mexer nela por causa da textura... Mas é algo diferente e eu gosto deste tipo de coisas ahahah
    Adorei as fotos! A ideia do tumblr é fantástica :)

    ResponderEliminar
  2. Este calor a mim também tira a vontade de fazer tudo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos e o teu top é super giro, ando para comprar um mas acho-os caros :s

    R: Sim foi a resposta que me deram ao telefone :s Eu preferi que fossem sinceros claro

    ResponderEliminar
  4. uau nao conhecia esse journal e adorei a ideia! :D
    e fiquei curiosa com esse green tea!
    eu tb ja n posso c este calor :/ e nem tenho vindo mt aqui pq o meu pc aquece mt lol
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Epá eu quero ver isso O.O Parece-me uma ideia super interessante, não conhecia. O teu bikini é mesmo fofinho *-* Quanto ao calor, eu já estou nos Açores e está bem agradável :p A ultima semana que estive em Lisboa também teve temperaturas muito altas, foi o horrivel... Bem, convido-te por fim a participares no giveaway novo: http://www.vanity-street.com/2013/07/giveaway-saia-assimetrica.html
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos! Tenho mesmo q provar esse cha! Diverte-te!
    x
    run your world
    bloglovin'

    ResponderEliminar
  7. Eu detesto frio, sofro muito com o frio e fiquei muito contente quando chegou mesmo o Verão, mas realmente chegou com demasiada força e intensidade :s se eu tivesse piscina, faria como tu e não saía de lá! Deve saber muito bem!

    ResponderEliminar
  8. Mesmo, tá um calor infernal :X Eu sempre que posso estou na praia..é a única maneira para refrescar :P

    ResponderEliminar
  9. Sou como tu, quando ta imenso calor não faço nem tenho paciência para fazer nada. Apenas estar de molho numa piscina ou algo com agua ahah mas graças a deus aqui na Madeira tem estado um tempo fresquinho, por isso produtividade a 100%
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Está mesmo muito calor, também nao me apetece fazer nada...
    Achei a ideia do Wreck this journal muito engraçada!
    E ando mesmo para experimentar esse cha :)

    Marisa
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que giraaaa! E adorei a latinha de chá! vou experimentar também :)

    ResponderEliminar
  12. Wow, nunca tinha ouvido falar desse journal, mas parece interessante! (:

    Beijinhos!

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. ai amiga tambem tenho o wreck, e ainda nao acabei e sim cria um tumblr para isso! bjs :)

    http://simplefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Aii as saudades que eu tenho de uma boa piscina e de uma ida à praia :')
    Andam a dizer que as temperaturas vão descer ai em Portugal a partir de hoje. Mas acho que so se vai notar grande diferença nas noites :b

    ResponderEliminar
  15. ainda tens amigas que te dizem onde encontrar ariZona na bela cidade de coimbra!
    essa tua camisola de crochet é mesmo gira!

    ResponderEliminar
  16. quando está muito muito calor também fico sem vontade para nada! estás linda, beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. com este calor também me apetece muito pouco sair de casa xD
    R: eu nem sabia que aquilo era de uma música :o

    ResponderEliminar
  18. Esse top é mesmo giro :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Tenho de ir comprar Arizona!! Há tanto tanto tempo que quero, espero não me desiludir...

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  20. Ontem fui à fnac e tive com ele na mão, esse e outro do mesmo género. Agora chego aqui e vejo-o! ;)

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.