Pois é, eu já tinha falado há algum tempo na hipótese de começar a fazer vídeos aqui para o blog mas sou uma pessoa que se sente extremamente desconfortável em frente à câmara e por isso não sabia bem o que fazer ou como fazer.

Gravei um vídeo a mostrar as coisas que recebi pelo aniversário e outras pequenas novidades que me chegaram às mãos. O vídeo esteve para não ser publicado. Sou uma maricas. Não sei se gosto da ideia de mais pessoas me verem a fazer caras parvinhas. Ou da ideia de toda a internet poder ouvir a minha melodiosa (not) voz.

Enfim. O vídeo veio a ferros mas veio e é isso que importa, suponho eu. Espero não me arrepender ahahah.


Digam o que acharam, é mesmo muito importante para mim saber a vossa opinião, até porque ainda não estou bem segura quanto a esta "nova forma de comunicação" e deixem-me também ideias de outros vídeos que queiram que eu faça. Se quiserem ver mais vídeos, claro.

E entretanto podem continuar a ser os maiores fofos e ir clicando aqui para me ajudarem a conseguir a parceria!


15 Comments

  1. Nao vi o video ate ao fim mas devo dizer a forma como pareceste, a tua voz e ideal para videos, pareces super a vontade, e es super querida. :p
    Alinha e comtinua! ;)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    ResponderEliminar
  2. Ficaste mesmo fofinha! :)
    Adoro o segundo vestido que mostraste e as botas!

    Beijinhos,

    http://iwantsamples.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não tens que ser 'maricas'. :p Acho que ficas super bem a fazer vídeos e vamos querer mais!!
    Gostei dos vestidos, são mesmo giros. :)

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ohh que querida a tua voz! Acho que correu muito bem e não deves ter problemas em aparecer mais vezes! Gostei muito das botas e do vestido com o padrão :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do video, tás super à vontade, pelo menos fazes passar essa ideia!
    Continua com os videos :D

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. Carol, adorei o vídeo! (E parabéns a dona Zita pelo bom gosto nas prendas)

    ResponderEliminar
  7. tanta coisa gira que recebeste! e adorei as botas que compraste no calçado guimarães.

    ResponderEliminar
  8. Opa adorei as sandálias, são tão lindas!

    ResponderEliminar
  9. Ahahah fantástico, uma das coisas que surpreende sempre mais nos vídeos é termos uma ideia criada à volta da pessoa que seguimos e depois sermos confrontados com a sua forma de ser real. Acho que deves continuar, pareces ser super acessível e simpática! Ah e obviamente que os presentes foram o máximo!

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. R. Também me lembro tão bem quando o fiz, estava super nervosa :D

    ResponderEliminar
  11. olha gostei muito do vídeo :) tens jeito! e as botas que compraste são lindas!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Descobri hoje o teu blog e adoreii:)
    Optimos presentes!
    Podias passar no meu? Adorava♥
    Beijinhos♥
    http://beautybarbiess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. adorei o video!


    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Vou ser honesta... Devias ter feito vídeos há mais tempo! Acho que tens uma boa voz, boa dicção e um à vontade em frente à câmara que eu matava para ter :)

    ResponderEliminar
  15. só coisas giras!
    x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.