Olá, olá, venho aqui mesmo rapidinho só para vos meter a par dos últimos acontecimentos da minha vida (ultra interessante, ahah). Tenho andado meio desaparecida da blogosfera nestes últimos dias porque andei a estudar para um exame, que tive hoje (já só faltam mais dois, yey!), portanto não tenho mesmo conseguido passar pelos vossos blogs.

Quanto a looks, vou tentar fotografar qualquer coisa ainda esta semana. Não tenho fotografado nada porque, além do estudo, estava à espera que a minha futura nova melhor amiga me chegasse às mãos. Comprei-a no E-Bay e ela deveria chegar rapidinho mas como vem do Reino Unido, deve demorar um pouco mais. E a lentidão com que os correios andam a funcionar ultimamente não ajuda em nada! :/


Prometo que entre hoje (mais lá para a noitinha) e amanhã durante o dia vou dar um salto a todos os vossos blogs!

Como estão a correr esses exames? Já há por aí alguém de férias? Se sim, é só para dizer que vos odeio, ahah. :P


Entretanto deixo-vos com uma promoção deliciosa da Romwe. A partir de hoje (e até dia 27 de Junho), está a haver uma promoção flash na Romwe com descontos até 70%, portanto toca a espreitar, que os portes são gratuitos e há lá peças mesmo maravilhosas por meia dúzia de tostões, literalmente! :)


6 Comments

  1. A tua futura nova melhor amiga é bem fixe. :) ahah
    Eu também ando em modo estudo, mas ainda me faltam alguns exames. A começar pelo de amanhã, ainda nem comecei e só me apetece férias férias férias...
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh I love Romwe too. :) You have a nice blog. I just followed you via GFC Bloglovin. I hope you can follow back. I'll wait for you in my blog dear.

    Follow me via Bloglovin here
    Follow me via GFC here

    XX, IamJenniya

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para os outros exames ! Olha eu odeio-te a ti porque tens férias, e eu estou em aulas até maio.
    Vou já espreitar o site da romwe !


    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. os saldos da romwe são sempre uma coisa fantastica
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.