O blog tem um outfit novo e demorou precisamente 24 horas a ficar assim, portanto é bom que vossas excelências apreciem, ahah.

Isto não estava planeado mas em conversa com uma pessoa das internets a coisa acabou por se dar e meti a dita pessoa das internets e o meu namorado a trabalhar para mim este tempo todo. Pelo menos já não morro sem poder dizer que mandei durante um dia e que dei ordens a alguém que não seja um dos meus cães!

Quero também ter direito ao meu momento de gabarolice e dizer que tratei de algumas coisas, nomeadamente do redimensionamento das imagens na barra lateral direita e da criação do título do blog ali do lado esquerdo. Tudo coisas extremamente difíceis, sim.


Do tema anterior do blog ficou esta cor meio roxo-cor-de-cueca, que adoro de paixão (e que está neste momento a morar nas minhas unhas). De novo, veio quase tudo mas a minha coisa preferida é este player (diz-se player?) dinâmico com imagens a passar incansavelmente no topo da página; no qual, já agora, também mexi.  E gosto também muito dos novos ícones das redes sociais ali do lado direito. Acho que são a coisa mais adorável de sempre.

O ícone do Twitter está vazio porque ainda é um plano para o futuro. Acho que quero criar um Twitter mas não sei bem como funciona por isso ainda tenho de me cultivar. Se alguém quiser deixar aí uma ajudinha, agradeço desde já. E podem deixar-me os vossos Twitters também, que depois quando eu tiver o  meu trato de seguir toda a gente.



Mas vamos lá ao que interessa. Gostam da nova cara aqui do blog ou nem por isso? Opiniões, opiniões!


25 Comments

  1. http://i39.tinypic.com/5jxis4.png
    Acho que é melhor veres por ti. =X
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ontem quando passei aqui, reparei que isto estava um pouco(muito) diferente, e estranhei "olha vai mudar" e afinal foste mesmo mudar!!
    hihihi
    TÁ LINDOO lindo lindooo ^^

    obrigado por tudo :)
    fica aqui o meu twitter!

    https://twitter.com/Caxaxanna

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uuhhhh gosto gosto :D

    É sempre bom ser a "mandona" nem que seja por umas horas HAHAHAH...

    Valeu a pena! Parabéns a todos os envolvidos :)

    Bjitos

    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei de como ficou o blog, ficou bonito :)
    r: Vais delirar quando tiveres a máquina nas mãos. É uma sensação tão boa, eu parecia uma criança no dia de natal xDD

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei da alteração! :)
    Ahahah roxo-cor-de-cueca! Essa está muito boa! x) Também gosto da cor! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito giro o blog :)

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito bem, muito bem mesmo. Adoro!! :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hi dear, your blog is amazing, it inspires me so much and I love all of your posts..such an amzing style!! Why don't you have a look on my blog, I've just launched an amazing sponsored giveaway by persunmall clothing, there are such great prizes and a very few people are now joied..if you want to know something more here's the link:
    http://gowestyoungcowgirl.blogspot.it/2013/06/persunmal-giveaway.html?m=1

    ResponderEliminar
  9. Está muito giro! Adoro a cor :) O meu anda sempre nas mudanças... Estou à procura de algo que fique permanente no blog ahah

    twitter.com/vaniandradee

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. gostei muito do blog e sou uma nova seguidora (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  11. adoro o blog assim, dá um ar muito agradável e deliciosa de vir ver a novidades! :D

    ResponderEliminar
  12. Your blog it's so interesting, dear!

    I would like to personally invite you to join my GIVEAWAY!!! :) Please join my giveaway : http://sausanhanifah.blogspot.com/2013/06/persun-mall-summer-giveaway.html I hope you'll join my giveaway, I really need your entries & it's really make me sooo happy! Good luck :)

    ResponderEliminar
  13. é sempre bom ter um visual diferente! :D está muito bem assim!

    participa no GIVEAWAY! :) http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2013/06/giveaway-mascara-loreal.html

    Chuacks!

    ResponderEliminar

  14. Great blog! I really like it! :)


    Follow?
    Visit my blog www.dyverst.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu gostei do novo visual do blog, está mais dinâmico!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  16. Ficou giríssimo!
    Quanto ao twitter, eu tenho conta desde que criei o blog mas, sinceramente, não percebo nada daquilo porque nunca me dediquei a tal. Mas tenho que tratar disso mais dia menos dia :D

    ResponderEliminar
  17. amei o novo layout do blog, está espectacular!
    o twitter é muito viciante tens que ter cuidado ahah

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.