Bem sei que tenho falhado redondamente no que toca a postar looks meus aqui no blog mas ainda tenho três exames para fazer, pelo que mal tenho saído de casa e quando saio é mesmo só para as aulas de condução (quão deprimente?!) e mal acabam venho logo enfiar-me no quarto de novo. Vida de estudante é lixada, ahah. Espero que compreendam e que sejam pacientes, em breve voltaremos à "programação normal" do blog!

Hoje venho mostrar-vos algumas das minhas peças favoritas da Romwe, a minha mais recente parceria:







Carteira amarela (24.80€) / Carteira vermelha (24.80€) / Carteira rosa (57.87€) / Batom laranja (9.88€)


Estas são algumas das peças que tenho na minha wishlist (há muitas mais!), coloquei os preços aproximados em Euros e, como podem ver, até são preços acessíveis, tendo em conta que os portes de envio são gratuitos! E pela minha experiência, a qualidade das peças também é boa. Pelo menos não tenho razão de queixa das leggings de veludo que comprei há uns meses nem das leggings com padrão galático que ganhei num concurso da Romwe.

Já conheciam a Romwe? Têm alguma peça de lá? De todas estas, qual é a vossa favorita? Digam-me na caixa de comentários!


(Todas as peças foram, efetivamente, selecionadas por mim. No entanto, se clicarem nalgum dos links ou imagens presentes neste post, estarão a ajudar-me a manter a parceria com a Romwe e agradeço-vos desde já!)


26 Comments

  1. Gostei muito de algumas peças seleccionadas :)
    E sim, realmente os preços são bastante razoáveis e acessíveis!

    www.facebook.com/LavoresContemporaneos

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as peças, principalmente as malas *.*

    ResponderEliminar
  3. São coisas bem giras :)
    Adorei o baton com a tampinha em forma de gato**

    ResponderEliminar
  4. gostei das escolhas! :)
    beijinhos

    run-your-world.blogspot.pt
    http://www.bloglovin.com/blog/4569135/run-your-world

    ResponderEliminar
  5. morri com o cropped top do panda! é demasiado fofo!

    ResponderEliminar
  6. As malas e os vestidos são as minhas peças preferidas!

    batomebotasdatropa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Só coisinhas giras! Morri com a embalagem do batom xD

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. optimas escolhas :D
    gostei muito do teu blog, tou a seguir :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei dos calções com cruzes, dos dois vestidos pretos (lindos lindos!) e da saia mais curta à frente e mais comprida atrás :)

    ResponderEliminar
  10. Sim, ja conhecia. Adoro as duas primeiras malas e a sweat com leao. Na Romwe econtra-se coisas a mesmo bom preço e é free shipping :)
    http://heykathrefrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ahah a sério? Que coincidência! :)
    Eu também adoro a Romwe, é uma das minhas lojas online favoritas...dessas peças adoro ambos os calções e o kimono! xx

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu não tenho nada de lá mas às vezes vou espreitar o site e tem sempre coisas giríssimas!

    ResponderEliminar
  13. i love " Vestido com caveira nas costas" the skull dress. its fab.x

    ResponderEliminar
  14. Wow bonita selección!!! me encanta el blog! quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  15. I would love to have all of those things <3

    ResponderEliminar
  16. Os meus favoritos da Romwe... talvez as leggings com cupcakes, e as do Super Mário!

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.