Sei que tenho sido a blogger mais terrível do planeta. Sei mesmo. Não tenho passado nos blogs de ninguém e quando venho ao meu é mesmo para cuspir meia dúzia de palavras e desaparecer logo a seguir. Prometo, juro, que mal termine este post vou atualizar-me em termos blogosféricos.

Ando cansada e enquanto puder utilizar a época de exames como desculpa vou usá-la até à exaustão, ahah. Mas a verdade é que ando cansada e nem tenho tido grande trabalho ou feito grande esforço. Mais alguém assim? Estarei doente ou isto é só mesmo preguicite crónica? Noutra vida devo ter sido um gato!


Tive ontem o meu primeiro exame (já só faltam mais três) e até me correu razoavelmente bem, tendo em conta que não estudei tudo nem tanto quanto devia e podia. Preguiçosa uma vez, preguiçosa para sempre. Not proud, mas a  Internet é um sítio tão mais interessante do que o Marx e o Weber. (Vou só meter-me aqui debaixo da secretária para me proteger dos calhaus voadores).

Continuando para o que interessa, no look de hoje mostro-vos dois dos meus presentes de anos: a blusa às riscas (que eu amo de paixão e já queria há algum tempo, um beijo para o meu irmão) e os sapatos, cortesia da minha mãe, fofinhos que só eles mas, infelizmente, nada calçada-portuguesa-friendly. Uma pessoa vai tentando mas os tropeções são tantos que eu cada vez temo mais pela saúde dos meus ossos dos pés. E pela saúde das pessoas que poderão, eventualmente, levar comigo em cima. :P





Engracei tanto com esta que a transformei na nova cara do Facebook do blog!
Blusa - Loja chinesa / Calças - Pimkie / Sapatos - Loja local / Colar - feito por uma amiga / Anel - Banca de rua

Gostaram do look ou nem por isso? Qual é a vossa peça favorita?


PS: A propósito do título deste post quero mostrar-vos esta música. Purity Rings é o nome da banda. Acho que ainda não são muito conhecidos e este não é, de todo, o tipo de música do qual habitualmente gosto. Mas pronto, aconteceu e ando aqui um bocadinho enamorada. Ouçam e digam-se o que acham!


18 Comments

  1. Apesar de ser simples acho que tem personalidade :)

    ResponderEliminar
  2. Siiimm, 100% sim! Quanto à preguicite, acho que isso é de já estarmos no final do semestre, já estamos todos saturados de estudar, e começa o calor queremos é as férias, por isso parece que custa mais. Boa sorte para o resto dos teus exames! E não te martirizes por não poderes postar, quem gosta do teu blog vai continuar a visitar :)
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  3. Gostei da simplicidade do look :) Linda!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Estas desculpada por andares desaparecida , com uma condição tens de me mandar um beijinhoo muito grande e ver o ultimo video que fiz xDD !!!


    adoro-te beijinhooo

    http://fashionpaley.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que gira!!! Estamos a combinar, riscas nos dois blogs ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. gostei bastante! força para estudar aha

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho passado pelo mesmo que tu com os exames, mas enquanto que estás com um look fantástico eu quase que passo os dias de pijama enfiada nos livros :(
    da minha cabeça já não sai julho Julho JULHO!
    Ah e boa sorte! :)

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. i really like the top, dear!
    xoxo

    visit my blog please)
    http://yuliasi.blogspot.ru/
    love, Yulia

    ResponderEliminar
  9. anda tudo cansado, eu bem te percebo! gosto muito da camisa, bem gira!

    ResponderEliminar
  10. Adoro! Como sempre aliás ;)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Riscas e riscas -adoro!
    Tas girissima :D
    E como te compreendo 'falta de tempo' para criar bons posts para o blog... shame on me!

    Beijinho e bons estudos (e aproveita a vida de estudante :D)

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto de tudo no conjunto :)

    Também ando na mesma que tu e raramente tenho vindo ao blog, portanto como eu te percebo :X

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  13. Linda demais!!!

    que sandalias lindas!

    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. que gira! gosto muito da camisa :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  15. As minhas peças favoritas são a camisa e os sapatos :)

    ResponderEliminar
  16. olá,
    estavas muito bonita. E, já agora, não és a pior blogger: todos temos momentos em que andamos mais ocupados;)

    a música era muito gira! Assim para o diferente que se ouve habitualmente, mas tem a sua piada...
    bj,
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.