Olá, olá, já há algum tempo que me tenho vindo a sentir fascinada com este tendência e atingi o pico da minha vontade de experimentar a técnica ombré no cabelo depois de ter assistido à apresentação da L'Oréal Professionnel durante o Moda Lisboa.

Como já sabem, a minha mãe é cabeleireira e ontem teve uma formação sobre as técnicas ombré e copacabana. Como eram necessárias modelos para exemplificar o trabalho durante a formação, é óbvio que me ofereci logo, ahah. Deixo-vos aqui o resultado:


Peço desculpa pela cara de monga mas as fotografias foram tiradas à pressa e foi isto que a ocasião permitiu. E o meu novo acessório visual também não ajuda, I know.

Mas gostei muito do resultado e já andei a testar uns penteados em que o ombré fica mesmo giro, depois posso mostrar-vos, se quiserem!

O que acharam? Gostam da técnica ou nem por isso?


34 Comments

  1. ficas mesmo gira de cabelo esticado e adorooo esta tecnica!

    ResponderEliminar
  2. Ficaste tão linda!! ^^
    A minha mãe também é cabeleireira e ofereço-me de boa vontade para ser cobaia dela xD

    ResponderEliminar
  3. ficou tao fixe, tb gostava de experimentar! :)

    ResponderEliminar
  4. Love your hair, it's so pretty!

    xx Nienke
    http://livelikemickeymouse.blogspot.nl/

    ResponderEliminar
  5. awww ficou muito giro e fica-te bem!^^

    ResponderEliminar
  6. amei as ficas fica muito lindo faria se não tivesse o cabelo tingido inteiro

    vem conhecer
    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito giro! E também ficas bonita com os óculos :D

    ResponderEliminar
  8. Uaau!! Gostei muito do cabelo. Estás super gira e os óculos ficam-te bem a sério. :D
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. E ficou-te super bem! Estás super bonita com o novo ombré hair! :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto imenso,mas nunca me atreveria a experimentar, porque tenho o cabelo quase preto. Mas a ti fica super giro, fizeste bem em aproveitar :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro, ficou super natural já para não dizer que te fica super bem !
    Já vi várias pessoas que parece que puseram o cabelo em lixivia, o que não é o caso :b

    ResponderEliminar
  12. Adoro o teu cabelo! Super bonito e saudável e ficou lindo o ombrée.
    Quanto a minha ferida eu tenho posto uma pomada própria para infecções e assim e amanhã ou sexta vou começar a por bacitracina para cicatrizar.

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. eish brutal, adoro! Eu agora vou experimeentar outra cor de coloração da L´oréal!

    ResponderEliminar
  14. Ficou muito bem, gosto! Não estás nada com cara de monga e gosto do teu acessório, dá-te um ar geek, me gusta. E sim, quero ver pentados com o ombré :p Já tinha dito que gostava no fb, mas digo aqui outra vez :3
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  15. Linda,ameeei
    Beijos ;* Rayaninha do
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Ficaste muito gira!
    Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  17. Would you like to follow each other? If you would, just follow me and leave a comment on my blog, so that I can follow you back ♥
    Tina from the Style Sinners

    Twitter - @TinaStefanovic
    Instagram - @tina_stefanovic
    http://tinasstylesinners.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Ficaste super gira, o ombré ficou muito bem feito :)
    Beijinho, Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  19. Ficou lindooo, fiquei tentada agora a fazer um ombré ao meu :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia esse nome, quando te vi pensei que tivesses aderido às madeixas californianas, mas já sei as diferenças! :D ficou muito giro, a tua mae está de parabéns! :)

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Oh, adorei! Estão mesmo giro! Algum dia tenho que voltar a dar um retoque ao cabelo...

    ResponderEliminar
  22. Ficou espectacular!!! Ficou mesmo muito giro e fica-te muito bem! :D

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito! Fica-te bem, traz-te luz ao rosto! Tenho visto muitas raparigas que ficaram muito mal com o resultado porque o loiro ficou muito amarelo, raramente vejo esta tendência tão bem feita como aqui. Muito bonito :)

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito do teu cabelo pelo tamanho deve dar ca um trabalho.

    http://mundodsu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.