Olá, olá, já vos tinha falado numa surpresa que andava já a ser preparada e hoje trago-vos a novidade.

Aqui o blog juntou-se ao Velvet Chanel e à Pérola D'Areia para oferecer três coisinhas a um de vocês. Têm até dia 15 de Julho para participar e o vencedor irá receber um anel com o símbolo do infinito, uma coroa de flores e um miminho surpresa da loja Pérola D'areia. Para isso, basta que sigam as regras e preencham a aplicação que está aí em baixo!




Regras obrigatórias:

1. Partilhar a giveaway publicamente. Pode ser no vosso blog ou numa das vossas redes sociais, tem é de ser público

2. Seguir o meu blog via GFC, na barra lateral esquerda, OU colocar like na minha página de Facebook.

3. Seguir o blog Velvet Chanel via GFC, OU colocar like na página de Facebook

4. Colocar like na página da Pérola D'Areia


Todas os outros passo são opcionais mas é claro que quantos mais preencherem, mais hipóteses têm de ganhar! :)



Boa sorte!


5 Comments

  1. A participar! Gostei muito do novo look do blog ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte a todos :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá, adorei seu blog!
    O meu está com roupinha nova, vem ver!!!
    http://meuclosetpordharlly.blogspot.com.br/
    Beijos e sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo sorteio
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.