Hoje o dia foi um pouco diferente do habitual.

Já falo com o Luís há algum tempo, conheci-o na Internet, à pala da blogosfera e do blog dele e hoje fomos, finalmente, tomar café com mais duas amigas. Foi ótimo para quebrar a rotina de estudo para os exames, ahah.

Gostei imenso deste pedacinho de tarde e espero que se venha a repetir mais vezes! Deixo-vos algumas fotografias.

Boas caras de parvos, ahah




Eu: Blusa - Oferecida / Leggings - Romwe / Ténis - Converse / Carteira - E-Bay / Óculos de sol - Ray Ban / Pulseiras - E-Bay e oferecida / Anéis - Banca marroquina, E-Bay e Claire's

Luís: T-shirt - Zara / Camisa - Levi's / Calças - Pull&Bear / Meias - Pull&Bear / Sapatos - Underground Shoes / Mala - 2ª mão / Colar - H&M / Relógio - Casio

Espero que tenham gostado das fotografias! Não se esqueçam de passar no blog do Luís, o Simple Fashion. ele ainda não tem muitos seguidores neste blog porque é o mais recente, façam-lhe uma surpresa, ahah.

E vocês, já conheceram algum blogger pessoalmente? Se não, há alguém que tenham curiosidade em conhecer?


13 Comments

  1. Adoreiiiiiiiiiiii tao lindoooss ^^
    beijinhoss :*
    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho essas leggings mas em preto!
    Que fixe, deve ter sido um dia super agradável <3 Eu nunca conheci nenhum blogger ainda... :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. que giros, gostei das fotos :)

    eu já conheci uma!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As tuas leggins são lindas!

    Uma das minhas amigas conheci-a através de um blog que ela tinha, quando eu tinha também um outro blog no qual já não escrevo. Começamos a falar normalmente por comentários, depois soubemos que eramos as duas do Porto, trocamos facebook e mais tarde marcamos encontro :) ela agora trabalha no Alentejo e sempre que vem ao Porto marcamos uma tarde para estarmos juntas :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto das tuas leggings!
    Deve ter sido muito giro! Infelizmente eu não conheço nenhum blogger ainda, mas espero vir a conhecer! :)

    ResponderEliminar
  6. Olaa querida, adorei tuas leggings. Qeria comprar umas iguais. Ja usei as wet leggings e adorei, sou rapaz e nao ando na rua porque tenho medo da reaçao das pessoas. Achas qe devia sair a rua de leggings ? Beijinhos querida. Espero resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim :) Se é aquilo que queres fazer e se é assim que te sentes confortável, go for it!

      Eliminar
    2. Obrigada querida :) tenho qe arranjar é uma amiga qe nao tenha vergonha para sair comigo :s
      Achas qe devia sair com umas wet legging ou simples.?

      Eliminar
    3. Querida ajuda me :s

      Eliminar
    4. Querida ajuda me :s tou cansado de esconder esta minha vontade de usar leggings

      Eliminar
    5. Sai com as leggings que tu quiseres... I mean desde que te sintas bem, who cares.

      Eliminar
  7. Obrigada querida. Tou a usar as wet leggings ja ouvi umas bocas, mas n me importa. O qe interessa é qe tou feliz a usar as leggings

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.