Hoje foi a Feira Medieval de Coimbra e, claro tive de ir porque adoro este tipo de coisas. Fui com duas amigas, a Brunna e a Vera (as que vão comigo para Bordéus), e gostámos imenso, o único problema foi que começou a chover e tivemos de vir embora mais cedo do que o previsto. :/ A animação estava a ser maravilhosa, a música, a dança, as simulações de lutas de espadas e a Brunna até se aventurou a mexer numa cobra(!!!).


Queria muito ter ficado lá mais tempo e ter mais fotos para vos mostrar, mas a chuva não deixou mesmo.


Da esquerda para a direita: eu, a Brunna e a Vera; que adoram este blog e querem ser famosas às minhas custas, segundo elas; digam-lhes que são lindas, que ficam já todas babadas, ahah.

As restantes fotografias foram tiradas já em casa, porque quis mostrar-vos com mais pormenor como fui vestida.




Blusa - Primark / Saia - Loja chinesa / Casaco - Pull & Bear / Pulseira - propaganda da Kérastase / Colar - Presente / Coroa de flores - Feira medieval 

Já há muito que queria uma coroa de flores e aproveitei a oportunidade para a comprar hoje. É de flores naturais e deixa um cheirinho mesmo bom no cabelo! São agora quase 10 da noite e eu ainda não a tirei da cabeça. Queria muito usá-la no dia-a-dia mais vezes mas não sei se é apropriado nem se tenho coragem!

O meu medo era mesmo que as flores se estragassem mas a senhora que ma vendeu explicou-me que como estas flores são a dar para o seco, não se estragam facilmente e disse-me que se eu lhes meter bastante laca do cabelo, ela fica intacta durante uma eternidade. Fica a dica para vocês também!

Espero que tenham gostado e que tenham um bom fim de semana. :)


30 Comments

  1. Gostei da coroa de flores e da combinação da saia e da camisa :)

    ResponderEliminar
  2. adoro o look!
    ♡ run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A primeira foto está mesmo linda! E as tuas amigas também ficaram todas fofinhas de coroas de flores :3
    Adorei o look!
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  4. Amei a coroa e todo o outfit leve, mesmo a condizer com a situação. Todas vocês são lindas! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficas tão linda com a coroa, adorei as fotografias :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. gorgeous looks :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu outfit e a coroa de flores. O teu blogue é brutal, parabéns!

    ResponderEliminar
  8. R: sempre tive o pé pequenino! o meu namorado gosta de dizer que tenho pézinhos de princesa :3

    Adoroo completamente feiras medievais! O encanto que dá é simplesmente perfeito. E oh, tenho inveja da tua coroa de flores, também quero uma!

    ResponderEliminar

  9. Adoro! A coroa de flores é mesmo linda
    xxx

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a coroa de flores!! É linda e fica-te muito bem! Tu e as tuas amigas estão mesmo fofinhas! ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Carolina! :) Acabei de adicionar isso ao post...Eu compro as flores numa loja que vende peças e fios para bijutaria, na Av. 5 de Outubro, em Lisboa, não sei o nr ao certo.

    Estavas tão linda, e esse coroa é mesmo cute!

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ah, já me esquecia....muito obrigada pelas sugestões! <3 xx

    ResponderEliminar
  13. Mas que gira, entraste mesmo no espírito!

    ResponderEliminar
  14. aww estás super querida com a coroa :D é amorosa!

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Acho que estamos umas coisas lindas

    ResponderEliminar
  16. Hii, I just want to let you know that I tagged you for the Liebster Award in my blog, take a look http://siimpleandcute.blogspot.pt/2013/06/the-liebster-award.html <3
    Kisses, siimpleandcute
    http://siimpleandcute.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito das fotografias, estavam todas super giras :) Beijinho, Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  18. Pareces uma verdadeira princesa

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook


    ResponderEliminar
  19. Adoro o look! Também fizemos uma feira medieval cá! É mesmo muito giro :)

    ResponderEliminar
  20. A coroa de flores é linda :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Oh, sempre quis uma coroa de flores ! Eu costumo ir à feira medieval de Santa Maria da Feira (Aveiro), é em Agosto. Mas nunca me apeteceu dar mais que 5 euros por uma coroa de flores :/ Eu tenho imensa pena que eles cresçam assim, há tanta coisa para viver e descobrir! Cada vez t
    em uma vida menos segura e com muitas influências exteriores que pesam cada vez mais e mais. Era tão bom trepar às árvores...

    ResponderEliminar
  22. Adorooo! Que linda! Adoro a saia! ♡

    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Obrigada querida!
    Estavas tão gira, adorei as coroas :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.