Desde que me aventurei pela primeira vez nas compras online que não tenho querido outra coisa e já não é novidade para ninguém que ando constantemente enfiada em sites de lojas a babar-me para cima do ecrã.

Há uns tempos andei perdida na SheInside (que contactei há uns dias para fazer parceria aqui com o blog, façam figas!*) e como meti tantas peças na wishlist do site, achei que seria giro mostrar-vos algumas das minhas escolhas. Assim sendo, cá vai disto!

(Cliquem nos números para verem cada uma das peças com mais detalhe; os links vão abrir num novo separador)

- 1 - 2 - 3 - 4 - 5 -

 - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 -

- 1 - 2 - 3 - 4 - 5 -

- 1 - 2 - 3 - 4 - 5


Assim de repente podia vir tudo cá para casa, que eu não me importava mesmo nadinha, mas se só pudesse selecionar uma peça, agarrava-me aqui ao vestido do gatinho. Não é a coisa mais adorável de sempre? E também adooooro os calções com pequenos raios.

De todas estas, qual é a vossa peça favorita?


* Não se esqueçam de clicar aqui para visitar o site da SheInside e ajudarem-me a conseguir a parceria. Quero muito fazer o blog crescer e ter cada vez mais coisas para vos mostrar e oferecer. Obrigada!


15 Comments

  1. Por acaso ja tinha visto essas coisinhas todas e tbm não me importava nada!! ahah
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. a branca é super gira! :))

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quero uns calções de cada, são tão lindos! :)

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu ADORO a Sheinside (apesar de nunca ter comprado nada, ainda). Quando passo pelo site só me apetece trazer mil e uma coisas.
    Gostei de todas as peças que escolheste, estou um bocadinho tipo tu 'não me importava nadinha' de ter tudo comigo. Boa Sorte com a parceria, espero que consigas. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto de tudo, mas o preferido talvez é o galaxy dress :3
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  6. Adorei os calções pretos e os calções de ganga com as cruzes (mas os calções que escolheste são todos giros). Achei muito fofinhos o vestido e a camisola que têm um gato! :)

    ResponderEliminar
  7. capi carinissimi (: Reb, xoxo.

    * Fammi sapere cosa ne pensi del post che ho appena pubblicato:
    http://www.toprebel.com/2013/06/random-6.html

    ResponderEliminar
  8. Podes crer, não me importava nada de ter umas peças!

    ResponderEliminar
  9. Eles tem coisas lindissimas,fica dificil de escolher só uma coisa *w*
    mas adoro aquele vestido com padrão galaxy,é tão perfeito !
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. gosto imenso da camisola do gato! e dos calções dos raios! l'amour *-*

    ResponderEliminar
  11. Essa loja tem coisas mesmo linda :)
    **

    ResponderEliminar
  12. A Sheinside é uma perdição! Difícil é escolher com tanta coisa gira! Mas se tivesse de trazer alguma coisa comigo seriam os calções! :D

    ResponderEliminar
  13. pessoalmente, adoro este:
    http://www.sheinside.com/Apricot-Short-Sleeve-Peter-Pan-Collar-Crochet-Lace-Chiffon-Dress-p-114470-cat-1727.html

    ResponderEliminar
  14. Que boa seleção de peças!
    A loja tem peças lindas :)
    Boa sorte para a parceria.
    ;)

    ResponderEliminar
  15. Conseguiste a parceria ?
    Já tentei há uns meses mas não tive sucesso, :/

    Boa sorte (:

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.