Hoje finalmente saí de casa (para fazer um exame!, quão deprimente? é sábado!) e, como tal, pude vestir qualquer coisa além de um top e uns calções velhos, que têm sido o meu outfit de andar por casa a desesperar nestes últimos dias.

Este calor está mesmo a ficar impossível e eu com uma piscina ali fora e sem poder dar lá um salto por precisar de estudar para uma disciplina que quase de certeza nem vou conseguir fazer, baah. Não sei quem é que achou que seria boa ideia meter uma cadeira de matemática num curso de Sociologia em que 90% das pessoas vêm do secundário com Línguas e Humanidades e uma parte desses 90% (na qual me incluo) não tem Matemática nem Matemática Aplicada às Ciências Sociais desde o 9º ano!

Mas pronto, venho mostrar-vos o look de hoje. As fotografias foram tiradas com a minha nova máquina fotográfica, a Nikon L810, e apesar de eu ainda não a ter explorado a 100%, já reparei que dá para fazer umas coisas engraçadas! Acho que ainda não encontrei o modo certo para tirar este tipo se fotos, mas vai-se tentando e aprendendo, pronto. :)
(Os close-ups ficam para lá de lindos, ainda vos vou mostrar muitas coisas saídas desta menina).

Para já, deixo-vos o look!





Top - Oferecido / Saia - Loja chinesa / Sandálias - Sapataria algures na terra da minha avó / Pulseira - Kérastase / Colar - DIY

Como podem ver já ando com os óculos, ahah. Acho que aos poucos estou a habituar-me a eles mas mesmo assim ainda tenho a tendência de os tirar em certas alturas.

O que acharam do look? E esses exames, já acabaram? :)


24 Comments

  1. Adorei, tens um ar tão elegante, refrescante e querido. ^^
    Quanto às matemáticas, só posso desejar boa sorte e que se precisares de ajuda estou aqui. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://alimentacadumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tens que me dizer em que loja chinesa compraste essa saia, é linda!

    R: E qual dos dois preferes? É que só se pode sugerir um Xd O Ezra tem qualquer coisa sim!

    ResponderEliminar
  3. Questiono-me o porquê de nunca ter encontrado saias tão bonitas como essa nas lojas chinesas! Estou surpreendida.
    Gosto imenso do conjunto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. R: ahhh sim nessa campanha da YSL está giro!

    ResponderEliminar
  5. O teu top é tão lindo!!!
    Os meus exames ainda não acabaram, graças à greve ainda tenho de fazer o de Português na terça...

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorei a cor da saia! fica-te tão bem <3

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sempre gira. Esse top é mesmo fofinho e essa saia tem uma cor mesmo adorável! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. graças a deus a Esec só me vai obrigar a ir lá em julho. Mas a vontade é tão grande que não te passa. Ainda por cima ir aturar uma baleia que se diz professora de francês mas que fala pior que sei lá o que. Deus me ajude.

    Isso dos óculos é normal. Tenho uns "novos", qe comprei no inicio do ano lectivo e ainda me custava usar nas primeiras vezes. E logo eu, qe uso oculos desde os 4. Mas smepre qe mudas de lentes é normal, ainda por cima em oculos grandes. Eu via tudo arredondado. Era estranho.

    E digo-te que te invejo essa saia porqe ando farta de procurar uma que goste e nunca vejo nada de jeito. bolas.

    ResponderEliminar
  9. Amei o look, a saia é mesmo linda e fica-te muito bem! Queria tanto uma assim nessa cor mas não encontro! :(

    Bom estudo e boa sorte com a Matemática! :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look, mesmo cute! Sim, os meus exames já acabaram e estou de férias mwahaha. Epá o blog está tão diferente! Apesar de adorar aquela imagem que tinhas no banner, gosto mais do layout actual :3 E já estou a participar no giveaway hihi
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  11. Como eu compreendo a tua frustração. A minha foi com Economia (que é bem mais difícil do que a de secundário) e que é lixada porque a maioria de nós também não teve matemática. Fartei-me de estudar e mesmo assim acho que não passei no exame. Enfim :/
    Gostei muito do look :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Espero que o exame tenha corrido bem ^^
    A saia é linda!!

    ResponderEliminar
  13. Um look bem fofo *-* nunca tinha ouvido falar desse festival
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adoro saias maxi! look bem giro o teu!

    http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso do look. A saia é mesmo gira e o top giro é. :)
    Adoro o novo visual do blogue (ainda não tinha comentado), fizeste super bem em mudá-lo, apesar de gostar do anterior.
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.