Então ontem, além de ter sido o Dia da Criança foi o meu aniversário. Na sexta-feira juntei um grupinho de amigos e passámos a noite em minha casa (com parabéns à meia noite, claro) e foi super divertido. Adorava ter fotografias para vos mostrar mas ficámos terríveis em todas, ahah. Ontem acabei por receber a visita surpresa da minha avó e fomos jantar fora em família, daí a minha ausência ultimamente! :)


Entretanto o meu primeiro exame (de quatro) será na terça-feira, pelo que ando aqui enterrada em livros. A minha vénia de respeito a quem anda a passar pelo mesmo!

Espero que tenham tido um fim de semana maravilhoso e desejo a maior sorte a todas as pessoas que estão também em época de exames!

Aproveito para anunciar que a vencedora da giveaway com a Oasap foi a Joana Rodrigues, a quem já enviei um e-mail. Joana, peço que me respondas nas próximas 24h, caso contrário terei de selecionar outra vencedora.

Às meninas que desta vez não ganharam... não desanimem, que vai haver mais. Aliás, já ando a preparar a próxima surpresa aqui do blog. :)

Boa semana!


9 Comments

  1. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnsssss :D :D yey!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados!!! :D

    Boa sorte para os exames! Eu tenho três frequências :s

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados. Espero que te tenhas divertido :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. ahaha parabéns atrasados e boa sorte para os exames! Como eu te compreendo! :)

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns atrasados :D :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns (apesar de atrasados)!!
    A mim ainda me faltam duas semanas para os exames. Mas já começo a pensar neles. :| Boa sorte!
    beijinhos.

    Giveaway no bolgue: http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/2013/06/giveaway-avon.html

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados!! Beijinho grande!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.