Hoje o tempo já esteve mais animador mas mesmo assim não me deu para pegar na máquina fotográfica porque andei sempre de um lado para o outro e quando cheguei a casa queria era sentar o rabo no sofá.


Espero que nos próximos dias eu já tenha tempo de fotografar looks aqui para o blog e espero também que a preguiça me passe e eu vá fotografar as compras do mês passado (e deste, que já está quase no fim também) porque até tenho coisas bem giras para vos mostrar.

Sobre o Desafio dos Agachamentos só tenho o seguinte a dizer: TOR-TU-RA. É mesmo. Depois do primeiro dia fiquei com dores musculares terríveis, ao ponto de parecer um pinguim a andar, sem dobrar as pernas para não me doer, ahah. Insisti e fiz na mesma o segundo dia e hoje o terceiro do desafio; acho que com o hábito as dores vão desaparecendo mas ao início, para quem não está habituado, custa MESMO muito. Espero realmente que valha a pena! :P

Entretanto, andava por aqui pelo E-Bay a fazer a minha wishlist e eram coisas tão baratinhas e tão giras (na minha opinião, claro) que me surgiu a ideia de fazer giveaway de alguma(s) delas aqui no blog. Assim, deixo-vos aqui 12 peças e peço-vos que me digam qual é a vossa favorita, aquela que não se importavam mesmo nadinha de receber no correio; e pode ser que daqui a uns tempos até tenham sorte! :)

Abri uma sondagem na barra lateral do blog, é só selecionarem a vossa preferida. :)

Boa semana!


16 Comments

  1. Eu adorei todos os anéis e a pulseira nº 7 :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei o anel de olho! :)

    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O anel gato é mesmo amoroso! E o polvo é super diferente e fofinho hihi ;D

    ResponderEliminar
  4. Adoro o 10, é super giro. :)

    Follow me: http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho de arranjar um desses aneis infinito *-*

    ResponderEliminar
  6. I love 1, 3 and 7! Nice wishlist!

    Hey would you like to follow each other? Let me know... <3

    http://letstalkabouteverything1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do primeiro anel, mas eu também sou suspeita no que toca a gatos gosto de tudo! lol

    ResponderEliminar
  8. O primeiro é tão mas tão amoroso!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  9. O primeiro é tão mas tão amoroso!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  10. Adoro o anel com o símbolo do infinito :)

    ResponderEliminar
  11. Continou a adorar o anel ratoo ^^
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.