Estou a entrar agora em época de exames e isso pode significar duas coisas:


1. que vou só ali enfiar a cabeça nos livros e isolar-me do mundo
2. que como não vou ter tantas coisas para fazer (é sempre o mesmo: estudar), talvez me seja mais fácil fotografar looks aqui para o blog.

Esperemos que aconteça a segunda opção, não? :P

Entretanto deixo-vos aqui umas fotografias do meu Instagram, espero que gostem!

1- infinito / 2- rato / 3- color run / 4- os meus novos calções / 5- pizza no pão: é uma delícia! / 6- palco dos Gogol Bordello / 7- emblema para meter na capa, oferta do Gui / 8- random


1- push pops! a nostalgia! / 2- fotografia tirada com o intuito de brincar com todo o hype em torno do "swag" / 3- anel com garra / 4- o hamburger mais delicioso do mundi / 5- as posições que o Kafka inventa! / 6- pulseiras do e-bay / 7- eu e a minha amiga Tânia armadas em parvas na Primark / 8- mais uma vez... as melhores duckfaces eveeer, ahah

Qual foi a vossa fotografia favorita? :)


10 Comments

  1. A do gato(a) :p ahahaha
    R: Qual é a música original?
    Beijinhos docinhos**

    ResponderEliminar
  2. Fotos giras!! Bom estudo!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as fotos :)
    O anel com símbolo de infinito é tão lindo!

    ResponderEliminar
  4. Adorei os anéis e as pulseiras, muito giras mesmo ^^

    ResponderEliminar
  5. Os calçoes são lindos :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Calções giros!! A minha foto favorita foi mesmo a tua com os calções :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei, parece ter sido muito divertido. Bons estudos! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorava também ter ido à color run, mas enfim, os exames são tramados -.-

    chuacks
    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.