Pois é, pois é, ando muito ausente de tudo o que é blogosfera related porque como já vos tinha dito, aqui por Coimbra anda-se em tempos de Queima das Fitas e o pouco tempo livre que tenho tido tem sido passado entre aulas de francês e aulas de condução.

Entretanto já usei capa e casaco (ou capa e batina, já nem sei bem qual delas é mais correta!) pela primeira vez, assisti à Serenata Monumental e devo dizer que fiquei bastante triste por verificar tanta falta de respeito por aquele momento. Os bares ali à volta tinham a música altíssima, as pessoas falavam muito e no final cometeram o habitual erro de aplaudir a Serenata. A Serenata não se aplaude nunca pessoas, aprendam!

Entrando noutra onda mais alegre, ontem foi a Color Run e eu lá estive com a minha amiga Chica e foi, sem dúvida, umas das melhores experiências que já tive. É certo que os bilhetes são um pouco caros mas aqueles momentos valem cada cêntimo, por isso se tiverem possibilidades disso, aconselho-vos a todas/os a participar.

Para quem não sabe, a Color Run é um percurso de 5km que pode ser feito a correr ou a caminhar em que a cada quilómetro somos "borrifados" com uma cor. Depois disso vamos todos para um recinto animado com música, dança e jogos e onde levamos ainda com mais cor. No final parecemos saídos de um balde de tinta.

Foi LINDO! Deixo-vos algumas fotos. :)

O antes e depois :P







E vocês, participaram na Color Run de Matosinhos e Coimbra? Se não, ficaram com vontade de participar nas próximas? :P

A partir do próximo sábado o blog já deve voltar ao modelo habitual com posts mais frequentes, até lá conto com a vossa compreensão. Espero que tenham uma ótima semana!


20 Comments

  1. ahah que gira! :D :D o antes e depois está fantástico :p acho que também vamos ter uma por estes lados!

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ahah que engraçado, deve ter sido mesmo fixe :)
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  3. Vai haver uma color run cá em braga, estou a ponderar inscrever-me :)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente só soube da de Matosinhos já ela tinha passado. ._. Mas adorava ter uma experiência dessas. ^^
    Quanto à serenata nunca percebi a cena dos aplausos mas enfim, podiam ter um pouco mais de respeito sim. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ahahahah Brutal :)

    Gostei das fotos!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. love everything!

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  7. eu vou à color run de braga, a 15 de junho e mesmo no meu aniversário, estou mesmo ansiosa! adorei o antes e depois também :p

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Thanks thanks thanks <3
    Aii aiii que máximo! Eu vou participar na de Lisboa, mal posso esparar..

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. wow, como te compreendo! a diferença é que em vez de andar afastada da blogosfera, apaguei os blogs antigos e decidi recomeçar do zero porque estive mesmo MUITO tempo ausente.

    e é bem, isso pareceu bem fixe! só na minha localidade é que não há coisas destas ahah!

    Bjo! (:

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! Eu adoraria participar nessa corrida! Deve ser tão giro :)

    ResponderEliminar
  11. Ohhh mas que giro! Gostava mesmo de participar, deve ser uma experiência inesquecível! Adorei as fotos haha :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Aposto que foi uma experiência em grande :D gostava de ter ido ao Porto, mas na altura não conseguia ir :(

    ResponderEliminar
  13. Coimbra é sem dúvida uma cidade maravilhosa! Em relação ao Color Run, como não estou aí infelizmente não participei. Mas conheço imensa gente que participou e ficou maravilhada :)

    ResponderEliminar
  14. Hahaha esse resultado é muito engraçado :) quando vejo fotos assim lembro-me sempre daquele álbum dos The Gift em que tiraram fotos desse género na India. Não sei, lembro-me sempre disso :)

    ResponderEliminar
  15. wow you really ended up like a rainbow zombie haha

    hope you can visit my blog, i'm all dressed up to give you details about Met Gala, NY

    follow each other on gfc? i've just added you
    http://www.thaniasg.blogspot.mx

    ResponderEliminar
  16. adorei os teus calções e as fotos estão giras!

    dearvoguee.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.