Pois é, pois é, o dia 1 de Junho está quase aí e com ele vem o Dia da Criança e... o meu aniversário! Neste sábado fazem 19 anos desde o dia em que pisei este planeta pela primeira vez (não literalmente, que comecei a andar tarde) e por isso, senti-me no direito (olha ela!) de criar uma simbólica lista de coisinhas que não me importava mesmo rigorosamente nada de ter a habitar debaixo do mesmo tecto* que eu.

Do E-Bay: 1- coisinhos fofos de tapar o buraco dos phones do telemóvel / 2- botas mega fofinhas / 3- palhetas, muitas palhetas para tocar guitarra / 4- óculos giros para substituir os meus que se partiram / 5- saia comprida azul escura ou preta / Da Choies: 6- camisola com gatinhos / 7- casaco de ganga mega lindo / Da Cool Gear: 8- copo maravilhoso para beber o meu chá / Da Romwe: 9- anel isqueiro / 10- vestido de ganga com cruzes / 11- vestido com um gatinho mil de fofo / 12- top com flores / 13- calções do Bart Simpson / 14- camisola às riscas / 15- calças brancas à frente e pretas atrás / Do E-Bay (que é mais baratinho) - o livro que ando a namorar há mais de um ano


E são estes os meus desejos mais materialistas no momento. Não quero com isto que fiquem com a ideia de que sou uma pessoa superficial ou fútil (ou pior ainda, que me encham a caixa de comentários de mensagens moralistas, ahah), mas realmente este blog é um escape ao meu dia-a-dia (que já é sério q.b.) e portanto acho que este é o sítio certo para despejar estas "parvoíces". :)

É claro que num futuro próximo, pelo menos, não hei de ter nem metade destas coisinhas e tenho consciência disso; mas sonhar não custa nada, não é verdade?

De todos estes artigos há dois pelos quais me babo com especial intensidade e provavelmente vou investir neles em breve; são eles o "Wreck this journal", que já namoro há demasiado tempo, e as botas liiiindas do E-Bay, que custam qualquer coisa como 11€. 

De qual destes artigos gostam mais? Têm ou gostavam de ter algum? Contai-me pessoas, contai-me. :)



*Geralmente utilizo o acordo ortográfico mas "tecto" é mesmo aquela palavra que hei de escrever sempre assim. Escrever "teto" não faz sentido na minha cabeça. Lembra-me sempre isso mesmo que vocês estão a pensar, ahah.

Não se esqueçam de que há giveaway com a Oasap aqui!


9 Comments

  1. Eu faço no domingo ehehe e também fiz hoje a minha wishlist ;)
    Adoro a camisola da choies ;)

    ResponderEliminar
  2. Essas botas, ai essas botas. E agora que as minhas de biqueira de aço se descolaram... Need ones! Aqueles coisitos de por no sitio dos phones por acaso tenho dois na minha loja online ahah mas são diferentes desses.
    Também gostei muito do 8!
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  3. A mim Teto faz-me lembrar a personagem UTAU (procura no Google ou no Youtube ;).
    Bem, a tua lista tem coisas bem originais, adorei o orneamento dos óculos! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. as botas e os oculos! adoro-os :))

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Só coisas giras :O
    É um 5, um 12, um 14 e um 15 também para mim :P

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! Adorei tudo! Não te vou poder dar os parabéns porque vou em viagem, mas espero que tenhas um grande dia! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Que engraçado! o dia da criança ser os teus anos :))
    tens realmente um gosto espetacular hahah

    beijinhsoo
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.