Bem, estas fotos vieram a ferros! Além de eu já não postar looks há imenso tempo no blog, ontem, quando saí de casa de máquina e tripé em riste, eis que começa a chover. Isto foi exatamente no momento em que eu meti o pé fora de casa, nem sequer estou a exagerar; 5 minutos antes olhei pela janela não estava a chover!

Fiquei chateada e voltei para dentro mas sempre a resmungar comigo mesma: "Então estava aqui toda motivada, até arranjei tempo extra e agora acontece isto. Obrigada mundo por me adorares! Não, a sério, obrigadinha!!". E ora, eu sou uma daquelas pessoas que quando mete uma ideia na cabeça, só desiste mesmo depois de tentar tudo.

Lembrei-me de que em frente à minha arrecadação há um pedaço onde não chove (muito) porque está relativamente abrigado. E então foi nesse metro quadrado que tirei estas fotos.

Eu um bocado armada em parva mas maravilhosamente editada pela Caxaxanna.






Blusa - Primark / Calções - Primark / Colar - da minha mãe / Pulseiras - E-Bay / Ténis - DIY / Mala - E-Bay 

As fotografias não ficaram nada de especial mas foi o melhor que consegui fazer dado o tempo e o espaço disponível. Espero que gostem na mesma! :)


Continuem a participar na giveaway, que está quase a terminar.


21 Comments

  1. Adoro os calções :D
    E o outfit todo no geral ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. as photos estao brutais, principalmente as editadas e adoro mesmo o outfit, só nao gosto muito do colar porque nao é a minha "cena" mas fica-te muito bem!
    xoxo ♥

    ResponderEliminar
  3. lovely shorts!
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  4. Estás muito fofinha como sempre! Adoro a cor do batom. Não te preocupes que este fim de semana vai fazer bom tempo :p
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da blusa mas dispenso os calções - não gosto de riscas.

    ResponderEliminar
  6. Adorei os calções!! São lindos :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o desenrrasque! :P Gostei bastante dos calções! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das fotos e o conjunto fica-te muito bem! ;)

    ResponderEliminar
  9. Como eu percebo o drama do mau tempo xD Mas parece que finalmente melhorou.

    Gosto imenso do look! E adoro o nome do teu blog :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ohhh calções!! Adoro todo o conjunto! :D

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante do conjunto, bem giro :)

    ResponderEliminar
  12. adorei os calçoes!
    x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. As tuas fotos estão fantásticas e o outfit tmb!


    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelo comentário!
    Adorei o look :)

    ResponderEliminar
  15. Bem, isso é que foi um azar dos diabos, mas deixa que também já me aconteceu o mesmo.
    Estavas muito gira :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. A-M-E-I o conjunto!

    participa no giveaway do meu blog se quiseres querida:
    http://velvetchanel.blogspot.pt/2013/06/giveaway.html

    ResponderEliminar
  17. Adoro outfits com burgundy e acabei de me apaixonar pelos teus calções! ;)

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito do pool!

    xoxo, Mafalda

    www.myheartisntaatoy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.