Edição pelas mãozinhas da Xanna.


Finda a Queima das Fitas venho aqui ressuscitar o bichinho e anunciar que a partir de agora voltamos ao ritmo normal do blog, com vários posts por semana e visitas assíduas a todos os vossos blogs.

Para recomeçar bem, trago uma novidade. A menina do blog Something enviou-me um e-mail há uns tempos a dizer que gostava muito de começar a editar algumas fotografias aqui para o blog, em estilo de sobreposição de imagens (as minhas fotografias com fotografias tiradas por ela) e eu adorei a ideia. O que acham desta fotografia aqui em cima? Eu achei-a super fofinha!

Este look foi fotografado num dia feio, como pode dar para perceber pelo aspeto do céu, e estava sempre a chover, por isso tive de tirar as fotografias na minha varanda (e com flash!).




Blusa - Zara / Calças - C&A / Colar - a minha avó trouxe da Tunísia / Mala - E-Bay

Foi um look bem simples e confortável só para ir a uma aula de Francês, os ténis, apesar de não se verem na foto, eram uns All Star completamente pretos!



Anel com ratinho - E-Bay / Anel com dois spikes - Claire's

Anel infinito - Personalize / Anel com cruz - Claire's

O que acharam do look? Usavam? Alguma peça favorita? :)

Espero que tenham uma boa semana!


26 Comments

  1. Tão giraaa ^^
    Eu adorei a edição, está mesmo muito bem feita :3
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Yaaa ficou super cute a foto. Aliás todas :3 Adorei o look! Peça favorita: O anel de spykes.
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca fui fã desse tipo de monstagens mas tu é que tens que gostar.
    Adorei o colar e a cor das calças. Lindos! :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. estas tao gira :) adoro a camisa!
    tb andei pela queima,.. quase nem pus ca os pes eehe

    ResponderEliminar
  5. Que linda!
    Tenho um colar igual ao teu.
    Comprei na Tunísia.

    Tenho post novo
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da cor das calças e do anel do ratinho!

    ResponderEliminar
  7. adorei a blusa!
    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Great outfit! I really love your Zara shirt. Your blog is really nice, I follow you on GFC now. xx

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso da camisa, o padrão é super giro. :)
    Em relação à montagem, apesar de não ser grande adepta desse tipo de montagens, confesso que está muito bem feita. ;)


    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Awww não sei se a minha resposta ficou comentada :S isto deu um erro

    ResponderEliminar
  11. Estou viva siiim! Mas não tenho tido grande inspiração para escrever (ou tempo) De qualquer forma tenho vindo aqui visitar o teu cantinho :) Adorei o look, a camisa então... :O loved it!

    ResponderEliminar
  12. Eu gostei de tudo, ficou bem giro o conjunto :)

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso das calças e dos acessórios :)


    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  14. és linda querida :)

    http://fashion--gets-fierce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look no completo! e adorei o blog, já estou a seguir. *

    ResponderEliminar
  16. Um efeito bastante diferente e original! Adorei os acessórios, a mala é linda e essa camisa é a coisa mais adorável de sempre hihi :3

    ResponderEliminar
  17. Os teus aneis são fantásticos!


    Beijinhos


    Participa:

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2013/05/oasap-international-giveaway.html

    ResponderEliminar
  18. já vi que não fui a única que andei distante do blog, a faculdade tira-nos o tempo todo ba! Olha adorei o teu outfit, muito giro mesmo :) a camisa então! perfect!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito! Adorei a blusa e os anéis!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adorei o teu blog!!
    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.