Como já vos disse há uns posts atrás, tenho-me aventurado nas compras on-line porque encontro sempre coisas menos vulgares e muitas vezes a preços mais acessíveis do que em lojas físicas. Tenho pesquisado essencialmente no e-bay, que é onde encontro sempre os melhores preços, mas hoje decidi dar uma olhadela por algumas lojas on-line e encontrei a Beginning Boutique.

A meu ver, os preços não são propriamente acessíveis mas de qualquer forma tem coisas mesmo giras e decidi trazer-vos as que tenho na minha wishlist do site neste momento.


Então, alguma peça favorita ou nem por isso? Já conheciam a loja / Já compraram algo lá? :)

E se quiserem ver mais posts deste género, não se esqueçam de dizer nos comentários. Aproveitem bem este restinho de fim de semana. :)


16 Comments

  1. Acho que devias fazer mais posts deste genero :)

    xx

    ResponderEliminar
  2. Bem, os preços não são realmente os melhores, mas a verdade é que tem coisas bastante giras e originais :)
    Fico à espera de mais posts deste género

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei o primeiro casaco e a camisola ying yang! QUERO, pena os preços!

    ResponderEliminar
  4. gosto de tudo! mas realmente os preços deixam muito a desejar :|

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a loja, vou colocar como referencia nos meus links, parece-me muito bem! :)

    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.pt
    Já viste o sorteio?

    ResponderEliminar
  6. Brutal! Não consigo encontrar Limecrime em lado nenhum, mas mesmo assim, 16 euros não é uma pexinxa, não... Mas a originalidade das coisas vale sempre a pena :) Essa bone bracelet... hmhm :)

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado :)
    Ando à procura de uma t-shit com o símbolo yin yang tal como de um anel

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Amazing pieces! I love the boots:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  9. Esta muito bom o teu blog adoro beijinhos

    http://classyandcasualandvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das escolhas, especialmente o anel com cruzes :)

    http://fashionalatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada Carolina! <3 Aww adorei as peças...eu também adorava ter um batom da Lime Crime! xx

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu quando me sentava com aquelas calças as minhas pernas, presencialmente as coxas ficavam meias dormentes. Horrível mesmo !

    A minha peça preferida é a Math sucks knit x)

    ResponderEliminar
  14. Se pudesse também comprava as 4!! xD
    Obrigada pela tua opinião :)

    ResponderEliminar
  15. amei todas as tuas escolhas e vou dar uma olhadela pela loja!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.