Como já não vos trazia nada do meu Instagram há muito tempo, hoje trago-vos esta pequena amostra!

Se gostarem das minhas fotografias não se esqueçam de me seguir, até porque é no Instagram que vou colocando fotografias de pequenas coisas do meu dia-a-dia e das coisinhas que vou comprando e recebendo! :P

1. caviar nails / 2. capa de telemóvel com picos / 3. eu e o Kafka / 4. noodles / 5. pausa com frappés no McCafé / 6. look de um destes dias / 7. o próximo look a mostrar no blog :p /
8. a capa de telemóvel ultra mega fofinhas que comprei no E-Bay e chegou hoje cá a casa

E que tal? Gostaram das fotografias? Curiosas para ver o look da sétima fotografia com mais pormenor? Eu cá devo dizer que foi um dos looks que mais gostei de usar nos últimos tempos... :P

Bom fim de semana!


22 Comments

  1. Adoro as unhas em caviar ^^ E sim quero ver o look da sétima fotografia ihih
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigadaaaa linda :)
    Eheh estou ansiosa para ver o look da sétima foto :b

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos :D
    Já te estou a seguir no insta. Segues-me também? O meu é @danielasm4

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa para ver o próximo look :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das fotos :)
    Adorei a capinha do telemóvel *.*
    Beijinhos
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei, ya a capa do telemovel é super fofa! Parece uma bolacha na foto ahah
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  7. Eu sigo-te lá :)
    R: Eu queria mesmo uns mas são caros...muito caros :s
    Agora, arranjei una em promoção e acho que vou aproveitar :p
    Beijinhos docinhos**

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias, as unhas estão muito giras!
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C

    ResponderEliminar
  9. Estou agora a seguir-te no instagram *-* Adorei as imagens <3
    Já respondi ao teu e-mail fofo <3

    ResponderEliminar
  10. a capa de telemóvel é simplesmente adorável ^^

    ResponderEliminar
  11. Adoro as unhas :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as unhas!!


    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei os deatalhes :) Fiquei curiosa para ver aquele outfit com mais pormenor! x Stolen From My Mom

    ResponderEliminar
  14. que pormenores fantásticos, adorei as unhas :)
    ************
    HF
    the-hf-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Belas fotos! Adorei a capa do telemóvel, é mesmo fofinha!
    Estou curiosa para ver o look ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito das fotografias :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. tão giras as fotos^^
    gosto muito das capas que usas para o telemóvel!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Gosto tanto da cor das tuas unhas! Fiquei super curiosa por ver o próximo conjunto, parece ser tão giro!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  19. Amei o teu look na penúltima foto, lindíssima

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  20. que giras as fotos!
    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Quero muito ver esse proximo look que vais mostrar no blog! Parece mesmo lindo :3

    beijinhos*
    http://curvasebeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Such a pretty girl, love the last pi <3

    How about following each other? Let me know on my blog!

    /Avy

    http://mymotherfuckedmickjagger.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.