Sei que tenho sido uma blogger terrível. Não só não tenho escrito nada de novo como também não tenho visitado os vossos blogs.

A minha desculpa? Tenho andado a preparar aqui uma coisa mesmo fixe (com vídeos e tudo!) e isto tem-se atrasado mais do que era suposto, pelo que vos peço desculpa. MAS vou tentar meter tudo no ar ainda hoje e vou, sem dúvida, correr os vossos blogs todos daqui a pouquinho.

Uma pista sobre o que  aí vem? Uma seguidora sugeriu que eu fizesse um post com ideias para personalizar capas de telemóveis, ideia essa que foi apreciada também no Facebook do blog (se ainda não meteram like, são uma seca :P) e eu decidi pegar nela, aguentem que já aí vem, ahah!

Posto isto, até mais logo se tudo correr mesmo bem. Se não, até amanhã e bom regresso às aulas para quem vê as suas férias terminadas hoje (chorei um bocadinho ao escrever isto).


3 Comments

  1. estou ansiosa para ver esse video :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sigo o blogue à pouco tempo, mas digo já que eu gosto da forma directa e sincera que escreves :) Isto por dizeres que tens sido uma blogger terrivel! Evilyn Vondrack from http://vanity-street.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou curioooooosa, não nos mates por favor! xD
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.