Hoje o dia foi uma correria; tive aula de francês de manhã, estive um bocadidididinho com o meu namorado (que fez o favor de me fotografar!) e voltei a correr para a faculdade onde tive umas aulas um bocado chatas e muito pouco produtivas (agora tenho o dobro do trabalho em casa, eheh).

Para ajudar, hoje a partir das 16h não havia autocarros em Coimbra, portanto tive de andar imenso a pé (palmilhei meia cidade), mas até acabou por ser agradável porque os dias estão finalmente a começar a ficar maiores e mais agradáveis e até comentei com a minha amiga Chica que com este tempo nem dá vontade de ir para casa antes do pôr do sol.

Optei por vestir algo simples e confortável, a combinar com os dias que se aproximam e como podem ver, o Kafka acompanhou-me durante um bocadinho. :P









Camisa - Bershka / Vestido - Primark / Sapatos - Modalfa
O que é que acharam do conjunto? Usavam ou nem por isso? :)

Espero que tenham uma boa semana!


37 Comments

  1. Adorei o vestido e a cor dele! Estás super gira e o teu gatinho tão fofinho!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  2. muito bonita^^ o gatinho também é giro :P
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Fotos lindas, adoro o teu estilo :)
    E o miau também ^^
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  4. Que gatinho mais querido, adorei !

    makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. olá querida!!!
    ohh foi uma pena não me teres reconhecido logo, podiamos ter falado um bocadinho :) eu não te vi :(
    mas se fores de coimbra temos de combinar um cafézinho um dia destes :P
    o meu desfile favorito tb foi Carlos Gil :)
    ***********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esse vestido é mesmo perfeito *-*
    Gostei muito do teu blogue, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  7. Amei a conjunção da camisa, saia, cinto e batôn. Ficam perfeitos juntos! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Adoro especialmente a cor e fica-te muito bem :)
    O teu gato é tão fofinho *-*

    ResponderEliminar
  9. Adorei o vestido muito bonito!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. aiii a gatinha tão lindaaaaaa!!!!!!!!

    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  11. Essa cor fica - te terrivelmente bem . É de meter inveja a qualquer pessoa ! :D

    Giveaway no meu blog !
    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Lovely post, and yes great blog! following you via gfc, follow back?

    Love,
    Devina

    www.guiltybytes.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei o conjunto! O vestido é lindo! E o gatinho também!
    Odeava quando os SMTUC faziam greve, uma vez fui mais uma amiga para o forum, e só quando saimos de lá descobrimos que era greve. Ir a pé para a Quinta da Maia, ainda foi um tormento! lolol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Adoro o vestido! Principalmente a parte de cima. E usava, sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro o teu look :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. que gira!

    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. usava sem dúvida, estavas linda, o vestido é completamente lindo, e estive para o comprar mas optei pelo de renda preto!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Lovely pics!

    So sweet this photos with your pet =)

    Your look is great!

    Would you like follow each other? I'll be so glad, let me k now =)

    addictbeiconic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Awww que gatinho mesmo fofo! :3
    O vestido ficou super bem, adoro os detalhes e cor, é mesmo lindo :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. É um vestido muito bonito,acho que usaria sim pois os dias quentes estão perto e algo assim fresquinho é perfeito,o teu gato é tão fofo :3
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto :) E a primeira foto está mesmo gira!

    ResponderEliminar
  22. Aww obrigada, ainda bem que gostas delas! Adorei as fotos e o outfit, estás linda! :)) x

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Muito gira, o vestido assenta-te bem :) Ahaha estás como eu quanto às aulas, faz-se pouco nas aulas e muito em casa...

    Evilyn Vondrack from vanity-street.com

    ResponderEliminar
  24. que gira! adorei a cor do vestido!! :)

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. ola lindona , muito legal a materia , foi um prazer lê-la , estou seguindo aqui fiquei encantada com o blog , se puder seguir de volta , agradeço bjs :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. ola lindona , muito legal a materia , foi um prazer lê-la , estou seguindo aqui fiquei encantada com o blog , se puder seguir de volta , agradeço bjs :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. ola lindona , muito legal a materia , foi um prazer lê-la , estou seguindo aqui fiquei encantada com o blog , se puder seguir de volta , agradeço bjs :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Great kitty photoshoot! That second shot is amazing! Love the colour of this dress and I'm jealous of all the sunshine you've got! All I've got is rain, rain, rain! I came across your blog and am your newest follower. I would love if you’d visit me at : the daily savant : and (if you like) follow with GFC and Blog Lovin'!

    : signe
    thedailysavant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. usava na boa, esse vestido é lindoooooo! :)

    ResponderEliminar
  30. O vestido é lindão e fica-te muito bem... mas delirei com o gatucho!

    ResponderEliminar
  31. Que fofinha *.*
    Adorei o vestido!!

    http://classyandcasualandvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. R: Não vejo mal em usar calções agora, desde que andem com meias claro! Também uso mas é com meias :)
    Apenas acho um exagero às pessoas que já se vestem como se estivessemos em pleno Verão eheh

    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. esse vestido é mesmo giro, e o gato é um amor :) até vai bem com a cor do vestido xD
    beijo**

    ResponderEliminar
  34. Adoro o vestido! Tanto a cor como o corte!

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.