Hoje o dia foi mais levezinho, aproveitei para fazer umas coisas que tinha pendentes, incluindo enviar as galaxy leggings à vencedora, que tem estado de mãos vazias desde o final da giveaway (shame on me!).

Aproveitei também para comprar o meu bilhete para a Color Run, que é já para a semana. Estou super curiosa em relação ao que daqui sairá. Já ando é a sofrer antecipadamente porque a Color Run calha já em semana de Noites do Parque da Queima das Fitas (4 de Maio), e eu queria ir todos os dias. Estou mesmo a ver que no sábado vou para lá a rastejar. E tenho mesmo de ir, porque é o dia em que atuam os Linda Martini do meu coração.

Alguém desse lado está a pensar ir à Color Run? Se sim digam! Talvez possamos encontrar-nos, ahah.

Hoje optei por um look bem descontraído, usei os ténis dos quais vos mostrei o DIY e usei também uns calções (que já foram umas calças) nos quais apliquei umas tachas para formar uma cruz. A camisa já é familiar, visto que já não é o primeiro look a usá-la que mostro aqui no blog. Quanto à carteira, enfim... Tem sido impossível largá-la. Estou mesmo apaixonada. :P







Camisa - Primark / Calções - DIY / Ténis - DIY / Carteira - E-Bay / Óculos de sol - Primark

O que acharam? Usavam este look? Qual é a vossa peça favorita? :)


29 Comments

  1. Tão gira :3 tenho uns calções assim que comprei na Primark. Adorei a malinha e os ténis também :3
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. sem duvida que usava o look, os calções e os ténis são um mimo! :)

    ResponderEliminar
  3. adorei a mala xx

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não sabia desse evento, parece ser fixe :)
    Gostei do look, linda como sempre!

    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look !! :D
    Andas uma gata pah .. ai desculpa já es !! :D


    Beijinhoo,Helena

    http://fashionpaley.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. gostei muito do look! :)

    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Esta semana recebi da costureira dois pares de calções que já foram calças :) esta Primavera/Verão estou a estrear-me no uso dos calções! Gostei muito do look que lhes deste, quer a cruz quer o desfiado!

    ResponderEliminar
  8. Os oculos são lindos!!!

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Look inteiramente maravilhoso ♥

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Um look bem giro,adorei os teus calções com a cruz ficaram bem giros x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estás linda Carolina! Eu gosto muito da camisa, dos óculos e da mala.
    Em principio também vou à colour run...mas à de Lisboa que penso ser só em julho. :) xx

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Uau! Gosto de tudo, é difícil escolher! Mas esses calções ficaram mesmo giros! Nunca fui ao color run, mas penso ser uma experiência única e mesmo interessante! ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito e usava :) Boa sorte para a Color Run, parece ser uma experiência óptima! x

    ResponderEliminar
  14. eu usava de certeza! e adoro os calçoes, o pormenor da cruz dá-lhe um ar mesmo fofo :p
    beijinhos ❀

    ResponderEliminar
  15. Obrigada! Mas aqui o tempo não tem estado lá grande coisa ahah :)

    ResponderEliminar
  16. A minha peça favorita é sem dúvida a camisa!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito do conjunto! E que belo DIY fizeste com os calções e os ténis! :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  18. Realmente a mala é adoravel.
    Achei os bilhetes bastante caros para a colour run e até calhou bem a do Porto ter sido no meu único dia de descanso, senão era mais uma tentação :D

    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ResponderEliminar
  19. Amei os calções, amei, amei! ^^ Linda! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  20. Adorei o outfit! http://ballerinaofyourmusicbox.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
  21. usava! adoro a mala :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Adoro o look!
    Simplesmente lindooo!
    Estou a seguir-te! :)
    www.goldenlicious.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.